VEREADOR CÉSAR BEJÚ BUSCA AJUDA PARA À POPULAÇÃO!


        No dia 12, quinta-feira, me encontrei casualmente com o dinâmico Vereador do município de Santa Cruz/RN, Paulo César Morais, o CÉSAR BEJÚ, no Diretório Estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), onde o mesmo manteve um longo diálogo com o eficiente assessor NINO UBARANA, do Deputado Federal RAFAEL MOTTA. 

        Nesta foto, estamos ao lado do Médico Bucofacial Dr. GILBERTO FERNANDES, do município de Pau dos Ferros/RN. Segundo informações passadas pelo vereador César BEJÚ, o mesmo estaria ali mantendo diálogo e entendimento com o Deputado Federal RAFAEL MOTTA, na busca de apoio para criar uma Associação no município de Santa Cruz.

        A Associação que o Vereador CÉSAR BEJÚ está em processo de criação, terá o nome em homenagem ao saudoso pai do vereador, e terá ações nas áreas de educação profissionalizante, atendimentos emergenciais da saúde por meio de ambulância, palestras, ações sociais e culturais, sem esquecer da área do esporte.

        Daqui parabenizo o Vereador CÉSAR BEJÚ pela iniciativa e lhe digo que o BLOG JOGO DO PODER RN estará sempre ao seu lado, para apoiar e divulgar suas ações, torcendo para que seu projeto logo se concretize, para que à população comece em breve receber benefícios que uma associação pode proporcionar. 

         Também não posso esquecer de parabenizar o Nobre Deputado Federal RAFAEL MOTTA e seu Assessor NINO UBARANA, por estarem sempre de portas abertas, sempre solícitos e atentos, em atender todas às pessoas que lhe procuram, em busca de apoio que tragam benefícios para à população Norte-Riograndense. 

        Vale salientar que neste momento da ida ao Diretório do PSB, o vereador CÉSAR BEJÚ conheceu pessoalmente a grande líder política e Prefeita do Município de Coronel João Pessoa/RN, Sra. Fátima Alves, onde mantiveram um bom e longo diálogo, sempre na troca de experiências entre o Executivo e o Legislativo Municipal. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

VÍDEOS GRAVES SÃO ESPALHADOS NAS REDES SOCIAIS APONTANDO O ASSASSINO DO PREFEITO NENÉM BORGES!

CIDADE TEM DIA SANGRENTO!