PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA!


A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, por meio da sua secretaria de serviços Urbanos, que tem uma equipe competente e atuante, vem realizando um grande mutirão de limpeza em toda cidade, inclusive, na zona rural. 

O prefeito Airton Bezerra (PDT), agora com a redução das chuvas, convocou o secretário Léo Barbosa e sua equipe, para que realizassem por toda a cidade, a limpeza de ruas, praças, cemitérios, como também a poda de árvores, tendo em vista que devido o período chuvoso que houve, propiciou o crescimento de matos e árvores. 

Os trabalhos da equipe de serviços Urbanos se iniciou no Bairro Catolé, zona rural, incluindo o cemitério existente naquela comunidade. Em nota, o prefeito Airton Bezerra disse:

Estamos comprometidos com a beleza e a saúde de nossa cidade! Confira algumas imagens da incrível equipe de limpeza e podação de árvores em ação no bairro Catolé. Estamos trabalhando incansavelmente para manter nossas ruas limpas e nossas árvores bem cuidadas, proporcionando um ambiente agradável para todos os moradores. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!