ADAPTAÇÕES COMERCIAIS!

       Diante da crise econômica financeira e a chegada da Covid-19, muito do comércio teve que fazer adaptações e armar estratégias para que pudessem sobreviver e manter suas portas abertas. Uns reduziram à margem de lucros, outros reduziram o quadro de funcionários, outros receberam incentivos do governo más o forte foi à introdução do delivery nos estabelecimentos. 

      Antes o delivery era praticamente restrito ao comércio de alimentos prontos e bebidas, hoje já abrangendo todas às demais áreas possíveis. E nisso parte do comércio vem sobrevivendo, alguns crescendo e outros surgindo no mercado.

      O segredo para se manter no comércio do delivery passa por várias etapas, diversas exigências: ter produtos de boa qualidade, ter preços competitivos, ter um sistema de entregas eficaz e acima de tudo, ter métodos de comunicação com agilidade, afinal de contas nenhum consumidor gosta de esperar por muito tempo, pagar preços altos ou receber produtos de baixa qualidade. 

      O ramo de alimentos foi o que mais faturou em época da pandemia do COVID-19 e se mantém crescendo cada vez mais, e exemplo disso são os surgimentos de novos estabelecimentos ou empreendedores individuais que buscam uma fatia desse mercado.

      No município de Sítio Novo, por exemplo, surgiram 2 novos empreendedores que vem mostrando tudo de bom que os clientes esperam, um no ramo de venda de frangos abatidos e outro no ramo de sanduíches e sucos, já em Serra Caiada foi agraciado com uma pizzaria que mantém em seus produtos o sabor e o estilo italiano, pizzas saborosas, todos esses novos empreendedores estão de parabéns e merecem que a população lhes der credibilidade, se tornando clientes dos mesmos. 

      Segue nas imagens meios de comunicação com esses empreendimentos citados:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?