BOMBA EM TANGARÁ!
Hoje, aos 25 dias do mês de janeiro de 2021, chega ao conhecimento da nossa redação uma informação oficial que pode ser bombástica para à reputação e a imagem do ex candidato à vereador na última eleição da cidade de Tangará/RN, o sr. PAULO ANDERSON DANTAS JANUÁRIO DANTAS, que além de publicitário é proprietário da empresa TOP MAIS COMUNICAÇÃO, situada naquela cidade.
Em levantamento realizado pelo sr. Nelson Queiroz de Oliveira, da COMISSÃO DE ANÁLISE DE CONTAS ELEITORAIS/2020, dentro das análises das contas eleitorais do candidato PAULO ANDERSON, ficou constatado à irregularidade de que o mesmo durante à vigência do PROGRAMA SOCIAL DE AUXÍLIO EMERGENCIAL, teria se inscrito e recebido regularmente o auxílio emergencial do qual não teria direito, tendo em vista sua empresa TOP MAIS COMUNICAÇÃO ter recebido durante o período eleitoral valores bem grandiosos que vão além do permitido para se beneficiar de tal programa social.
Vale salientar também que a prestação de contas do mesmo, o valor declarado de despesas eleitorais também confrontam com um simples beneficiário do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Que feio, que triste, uma pessoa com condições financeiras de suprir suas necessidades recorrer ao modo fraudulento para se beneficiar do auxílio emergencial.
O questionável agora é saber se na hipótese de eleito, dessa fraude não descoberto, qual seria a integridade e honestidade aplicada no mandato de legislador municipal de Tangará. Outro questionamento também que circula é qual o grau de confiança à administração do prefeito Airton Bezerra (PDT) já que a esposa do publicitário Paulo Anderson é secretária adjunta de saúde daquele município.
Em seu programa semanal na Rádio Comunitária Fm Tangará 87,9 e nos palanques o publicitário Paulo Anderson o que mais pregou foram HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA, más o que começa à aparecer em levantamentos preliminares da Justiça Eleitoral não diz isso do candidato PAULO ANDERSON, porque a FRAUDE junto ao Governo Federal já ficou constatado, cabendo agora ao Ministério Público Eleitoral e o Poder Judiciário Eleitoral se manifestarem.
Que vergonha sr. PAULO ANDERSON JANUÁRIO DANTAS, o senhor que graças ao bom Deus tem condições financeiras suficiente para sobreviver sem uso do Auxílio Emergencial do Governo Federal, o senhor que tanto prega honestidade, boa fé, e agir de modo FRAUDULENTO contra o Governo Federal.
Comentários
Postar um comentário