DENÚNCIA GRAVE!
Nas primeiras horas de hoje recebemos uma denúncia por parte de uma senhora residente nas proximidades do cemitério público no distrito da Serra da Tapuya, município de Sítio Novo/RN, onde a mesma relata que no dia de ontem foi a UBS daquela comunidade a fim de tomar uma injeção anti concepcional, e que ao chegar na UBS só havia a presença de uma única servidora e que a função da servidora seria Agente Comunitária de Saúde, assim a denunciante voltando para sua residência sem à devida assistência.
Em meio ao processo eleitoral daquele município à prefeita eleita Andrezza Brasil traçou um plano de governo alencando inúmeras propostas (promessas) que até o presente momento não teve início a nenhuma delas, ao contrário, a situação na saúde pública daquele município só agravou.
Primeiro veio a desativação e desocupação de um imóvel onde funcionava um posto de saúde na comunidade do Salgadinho que também atendia residentes no Catolé e Tanque da Vaca, só por mera perseguição política, tendo em vista que o proprietário do imóvel não foi eleitor da prefeita Andrezza Brasil (PT), agora vem a denúncia que na UBS da Serra da Tapuya não tem nenhum profissional de enfermagem ou técnica em enfermagem atendendo, imagine médicos!
Uma administração pública sem rumos, sem destino, é o que vem sendo observado e praticado naquele município onde às falácias de campanha eleitoral foram muitas e a prática vem destoando dos discursos e promessas. Segue nas imagens às promessas realizadas pela prefeita Andrezza Brasil para à área da saúde pública no município.
Comentários
Postar um comentário