FRUSTRAÇÃO ELEITORAL!
O prefeito recém tomado posse no seu primeiro mandato, Airton Bezerra (PDT) do município de Tangará/RN, desde a sua primeira aparição pública oficial vem dando clara demonstração da sua falta de preparo para gerir um município.
Como médico, a saúde pública do seu município vem tendo retrocessos terríveis para à população Tangaraense, pois nunca se ouviu falar no município nos últimos 16 anos de que o município chegasse ao ponto de necessitar pedir emprestado álcool, que emprestasse uma ambulância por tempo indeterminado à outro município, que deixasse o laboratório sem funcionar pela falta de reagentes e daí por diante.
Tem se mostrado uma administração relapsa à ponto de permitir que em tão pouco tempo de mandato tivesse um semi analfabeto como CHEFE DE DEPARTAMENTO DE APOIO ÀS UBS, esse tal que além de despreparo para tal cargo utiliza de meios de comunicação sociais para zombar dos não eleitores do Prefeito e destratar em respostas à quem o procura, pelo simples fato de ser um apadrinhado político do Ex Prefeito daquele município, Gija, que vem a ser irmão do atual vice prefeito Augusto Alves.
Uma administração doméstica que teve à audicia de desafiar o bom senso e às LEIS quando da nomeação dos seus cargos comissionados e secretariado, onde constam 3 filhos e 2 noras do prefeito no primeiro e segundo escalão, sendo que duas das suas filhas ocupam respectivamente duas secretarias cada uma delas. Sem falar que em alguns casos tem pai e filho, mãe e filho ou irmãos, ligados politicamente aos caciques da política Tangaraense, em cargos nomeados dentro de uma mesma pasta, com clara demonstração de nepotismo político.
É uma administração que surpreendente mesmo em época de pandemia ao qual infelizmente estamos à meio, vem sapateando em cima das normas técnicas aplicadas no tocante à vacinação contra o COVID-19, furando fila das prioridades para agraciar seus mimos e mimados filhinhos eleitorais.
Vem sendo um gestor que se acha um DEUS, acima de tudo e de todos, inclusive da LEI, e mesmo tendo decretado ESTADO EMERGENCIAL FINANCEIRA, mesmo deixando os concursados seletivos em banho Maria com essa alegativa financeira, vem dando um banho em contratações, inclusive ao ponto de um APOSENTADO JUNTO AO INSS por invalidez ser beneficiado, tendo lavrado em contrato à contratação da sua esposa para burlar à LEI, enquanto quem exerce o trabalho é ele, o aposentado.
Agora, por último, no dia de ontem, em nota nas suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Tangará comunicou a forma de pagamento do funcionalismo público e nomeados em cargos comissionados, e pela primeira vez, o pagamento naquele município será FATIADO, inclusive implicando na necessidade de elaborar uma folha suplementar.
A estratagema utilizada de álibi é a implantação de novo sistema operacional de gerenciamento da folha de pagamento, más isso daí fica para os mais leigos acreditarem, o que realmente vem acontecendo é a incapacidade técnica do prefeito Airton Bezerra e seus auxiliares, em gerir o município.
Na noite de ontem o vereador Nilson Lima (PSD) fez uma live em sua página, segunda neste ano, onde fez severas críticas ao formato do pagamento e a incapacidade de gestão, antes, durante campanha eleitoral, prometida que seria totalmente técnica.
Segue em anexo a LIVE do vereador Nilson Lima na íntegra, onde mostra indignidade e perplexidade pelo fatiamento do pagamento dos servidores públicos.
Comentários
Postar um comentário