LIBERDADE E RESPEITO!

      O slogan de campanha eleitoral utilizado pela nova prefeita de Sítio Novo/RN já começou à funcionar no seu quinto dia de mandato, coisa que não terá dentro do seu mandato, pois toda Região do Trairí é conhecedora de que à genitora da prefeita, a ex prefeita Wanira Brasil foi prefeita daquele município entre os anos de 2005 e 2013, uma das práticas comum da mesma era a perseguição ferrenha, então porque achar que com a filha no Poder más com o cabresto da mãe e do padrasto, sua conduta seria diferente?

      A secretária municipal de Obras, Sra. Edvania dos Santos, filha natural da vizinha cidade de Tangará, inaugurou suas ações administrativas naquela pasta emitindo uma NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL para despejar uma família carente do município de um imóvel pertencente à prefeitura municipal más que devido o tempo de residência dessa família no citado imóvel passe a ter direito ao uso capiao, já que sua ocupação não foi por meio de invasão. 

      O cidadão trata de João Boró, assim popularmente conhecido, que na eleição municipal de 2004 votou com a ex prefeita Wanira Brasil, ganhando da mesma em seu primeiro ano de mandato, o direito de residir naquele imóvel, onde permaneceu nele em seus 8 anos consecutivos de mandato.

      Ao término do seu mandato, o ex prefeito Neném Xavier em seus 4 anos de mandato, mesmo o popular nele não ter votado, não moveu nenhuma ação para despejar essa família do imóvel, atitude essa seguida pelo ex prefeito Edilson Júnior, e assim essa família reside naquele imóvel há quase 16 anos, sem nenhuma importunação ou perseguição. 

      Pois bem esse documento mostra para que veio essa administração. Perseguição política, todos conhecem a pessoa de João Boro, só porque não votou no grupo de Wanira, o primeiro ato, foi aterrorizar essa família, querendo despejar da casa que eles moram há anos. E tem mais, essa casa, repito, quem deu para eles morarem, foi a própria ex prefeita Wanira Brasil, quando ganhou para prefeita em 2004, em troca do apoio político. 

       Enquanto ele e sua família votaram nela, moraram os dois mandatos dela. Os ex prefeitos Neném Xavier e Edilson Júnior, usando de suas sensibilidade humana e respeitar a democracia, em nenhum momento mexeram com essa família,  aí agora em 2020 não votaram na prefeita, a secretária Edvania dos Santos por ordem da prefeita, querem expulsar uma família que não um teto para morar.

      Creio que haverá desdobramentos judiciais, se observarem o documento nas imagens, na imagem 2 tem 2 pontos do documento circulados que mostra à forma intimidadora que foi elaborado. Parabéns pela LIBERDADE E RESPEITO!


*CORRESPONDENTE: Francisco Edilson Fernandes. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?