NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO RELÂMPAGO!
À administração pública do prefeito Airton Bezerra (PDT) no município de Tangará/RN vem se mostrando com uma eficiência monstruosa de um lado, e do outro lado tem se mostrado muito ineficiente, inoperante, e há cada dia que se passa sua popularidade vem tendo uma queda vertiginosa, sendo diariamente duramente criticado, até mesmo por seus mais aficionados eleitores e correligionários.
Conforme vocês leitores podem visualizar abaixo, no dia 02 deste mês, o prefeito Airton Bezerra fez uso de uma portaria nomeando o Sr.
ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA NETO como Coordenador de Prestação de Contas do Município, agora neste episódio, conforme podem comprovar na segunda imagem abaixo, aconteceram dois atos interessantes:
1°) A EXONERAÇÃO do Coordenador de Prestação de Contas, sr. ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA NETO, foi determinada por meio de portaria, NO MESMO DIA, 02 de fevereiro deste ano.
2°) Tanto a portaria nomeando quanto a outra portaria exonerando o sr. Antônio José da Silva Neto, ambas do dia 02/02/2021, só foram publicadas no diário oficial dos Municípios (FEMURN) no dia 26/02/2021, assim sendo, 24 dias após esses atos.
De um lado, o prefeito Airton Bezerra mostrou tamanha eficiência para após nomear o citado o senhor, em menos de 24 horas, no mesmo dia, avaliar que esse senhor não teria capacidade para o cargo e o exonerar.
Já de outro lado, um ato que se faz obrigatório sua publicação em diário oficial, só veio ocorrer muitos dias após, mostrando o tamanho da ineficiência que está administração vem tendo. E se tratando de informações, a administração do prefeito Airton Bezerra é péssima, pois hoje, após 58 dias de gestão, a municipalidade não inseriu nenhuma informação, não houve nenhuma atualização no Portal de Transparência do Município.
Por falta de informações, sem que haja atualizações no portal da transparência do município, por LEI, o prefeito Airton Bezerra corre sério risco de por meio de ação judicial ter seu mandato cassado, por improbidade administrativa, sem falar que essa falta de informações das receitas e despesas do município, mostra tamanho desrespeito à população Tangaraense e uma completa falta de transparência com às aplicações dos recursos públicos do município.
Comentários
Postar um comentário