PREFEITO DA LAPADINHA!
O prefeito Airton Bezerra (PDT), do município de Tangará/RN, que durante à campanha sua música carro chefe era uma lapadinha, vem dando de bambú e com muita força, não só em seus adversários políticos, más também em eleitores seu e na população Tangaraense em geral.
Em primeiro dia útil pós Carnaval, hoje, foi publicado em diário oficial dos Municípios um decreto ao qual ele extingue à prorrogação da validade do Concurso Seletivo realizado em 2019 e que havia sido prorrogado pelo ex prefeito Jorginho Bezerra (PSDB) em 28 de dezembro de 2020.
Com esse ato sacana do prefeito Airton Bezerra, às atividades do município ficam precários até o preenchimento dessas vagas, pois haverá com certeza um embate judicial e com certeza não será solucionado do dia para noite, causando prejuízos à população Tangaraense.
Esse decreto publicado no dia de hoje só prova o que foi mostrado no decorrer de todo processo eleitoral em 2020 onde foi posto em nítida visualização da falta de preparo de Airton Bezerra para exercer à chefia do executivo municipal daquela cidade.
Os prejuízos que um ato desse causa à sociedade é fruto de um ato deplorável daquele que dizia ser o "NOVO" na política e que se chegasse ao poder executivo iria fazer à melhor administração que já teria acontecido. Vale salientar que o senhor prefeito não teve dó nem piedade de ninguém.
Houve recentemente na cidade uma convocação extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores para votação de um projeto onde autorizava à contratação de 222 pessoas para exercer cargos, em média 90% dos cargos existentes no seletivo, e que 10 dos 11 Vereadores do município votaram à favor da aprovação desse projeto.
Dos 11 Vereadores, o vereador CEZINHA BARBOSA (PSDB) foi o único que não compareceu à votação, e o vereador NILSON LIMA (PSD) compareceu à votação, negociou e impôs participar do ato de votação, se uma emenda de sua autoria que defendia os direitos dos aprovados no seletivo fosse aprovado.
O vereador Nilson Lima conseguiu naquela casa ter sua emenda aprovada, más conforme já era esperada e já havia sinalizações, o prefeito Airton Bezerra VETOU à emenda e sabendo do risco dessa emenda ser aprovada em segundo turno e ser promulgada, deu uma RASTEIRA nos vereadores baixando esse decreto.
O blog vem vendo que em Tangará o prefeito Airton Bezerra (PDT) vem distribuindo dedo na venta dos vereadores, lapada nos adversários políticos e até aliados, desprezo aos Tangaraenses e afagos aos apadrinhados e correligionários políticos, vem sendo à administração pública caseira, sem vírgulas e pontos, onde até rumores da velha rachadinha de salários vem sendo comentado.
Comentários
Postar um comentário