PREFEITO SEM MORAL E CAPACIDADE!

      Tangaraenses, estamos a trinta e cinco (35) dias de gestão do Dr. Airton, mais veja nada mudou, continua do mesmo jeito, seria mais um discurso de palanque, para enganar a população, parece que sim.

      Nos PSF’s, médicos faltando, ruas cheias de lixo e entulho, quero falar do “lixo”. Primeiro dá os parabéns ao Doutor por ter dado vez a Zezinho, ele que foi o articulador, que uniu o grupo do doutor ao do ex prefeito Alves.

      Agora doutor, mande Zezinho trabalhar, mais trabalhar de verdade, olhando para a população, tirando os lixos das ruas, não tirando entulho e lixo dos quintais dos poderosos, ele está a frente dos Serviços Urbanos, para atender a população, não ao Grupo Alves.

      Afinal doutor, o senhor manda em alguma coisa, ou só mais um fantoche nas mãos dessa família, que persegue, que daS vaias, que tripudia de pessoas com menos poder aquisitivo, eu estou falando isso porque fui e sou vítima, destas perseguições (mais lá na frente mostrarei, “AUDIOS E VÍDEOS”), tudo no seu tempo.

      Pois bem, estas imagens é do lixo que toma conta da Rua Juazeiro, rua que moro e a rua da Creche "CMEI" Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra, inclusive uma tulha de lixo é na minha porta, acho até que nestes 35 dias de desgoverno deste prefeito fraco, que não administra e manda outros falarem em seu nome, este lixo é de propósito, por mim ele passa ai o resto do seu mandato, mais há pessoas senhor doutor que não merece isto. Inclusive duas autoridades constituídas pelo senhor que moram vizinhas, mais não tem coragem de cobrar, com medo, medo de perde o emprego, eu estou cobrando. Limpem as ruas de Tangará, vocês foram eleitos para isto.

      É muito pouco dias, seus correligionários vão dizer, é não, é falta de vontade, é falta de saber fazer as coisas certas. Alô Zezinho, você esta na terceira administração parabéns, mais ainda não aprendeu a fazer o seu serviço homem, continue maquiando os terrenos particulares, esqueça as ruas que mora o povão, quatro anos de repente passa.

OBS: Agora que já contrataram Juvenal da Sucata, com sua caçamba, tem mais um carro para retirar o lixo, peça para Juvenal vim tirar Secretário. 

5 prefeitos e nenhum sabe fazer nada.

  VEJA ÀS IMAGENS:












http://tangaraacontece.blogspot.com/2021/02/tangaraenses-secretario-de-servicos.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?