PREFEITO VILÃO E VEREADORES FRACOS!

      O prefeito Airton Bezerra (PDT) do município de Tangará/RN, vem se tornando o maior vilão da história política do município, há cada dia vem se superando na maldade, na incapacidade administrativa, bem, vem tirando a máscara de bom moço que utilizou na campanha, aquela de um bom e pobre médico, e mostrando agora quem realmente ele é. 
      No seu primeiro dia de mandato o prefeito Airton Bezerra fez decreto de CALAMIDADE FINANCEIRA no município, mesmo estando recebendo o município numa situação de conforto e com mais de 1 milhão e meio nas contas da prefeitura. De lá para cá já contratou seus filhos, genro, noras, papagaio, periquito e cachorro na prefeitura. 
      Foi o prefeito responsável pela volta do fatiamento do pagamento dos servidores públicos, coisa que há tempos não acontecia no município. Foi o prefeito que mesmo sendo médico, permitiu que o laboratório fosse fechado por falta de REAGENTES e insumos, que exames deixasse de ser realizados por falta de papel e tinta para impressora, que pessoas deixassem de ser atendidas por falta de médicos em UBS. 
      Com o álibi do decreto de CALAMIDADE FINANCEIRA, o prefeito Airton Bezerra parou de chamar às pessoas aprovadas no PROCESSO SELETIVO realizado recentemente e em vigor, alegando falta de recursos para pagamento dos salários, más para grata surpresa, na manhã de ontem,  10/02/2020, o assunto recorrente no município foi à convocação extraordinária feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Fonseca (PDT), atendendo solicitação do prefeito, para apreciação e votação de projetos de autoria do executivo municipal, onde os projetos versava sobre:
1°) MUDANÇA NO ORGANOGRAMA DO MUNICÍPIO. 
2°) CONTRATAÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO DE 222 PESSOAS PARA DIVERSAS FUNÇÕES NA MUNICIPALIDADE. 
      O pior dessa história desse projeto de lei é que 90% dos cargos constantes para contratação já são existentes no PROCESSO SELETIVO realizado recentemente e em vigor. Outro fator predominante é a legalidade, tendo em vista que além do processo seletivo em vigor, também pesa o fato de que existe uma lei complementar de 2020 em vigor, na qual proibi estados e municípios aumentar suas despesas agora em 2021, devido à crise financeira gerada pela pandemia do Covid-19. 
      Agora que começa a história mais absurda desse assunto, pois 10 dos 11 vereadores do município de Tangará/RN, com exceção do vereador CEZINHA BARBOSA (PSDB), o único que mostrou garra, sensatez e zelo pelo interesse da população, todos os outros foram coniventes com essa arbitrariedade, desprezaram o bom senso, rasgaram às LEIS VIGENTES EM NOSSO PAÍS, promoveram uma verdadeira manobra trapaçeira para atender aos anseios do prefeito Airton Bezerra, lhes digo com absoluta certeza de que em troca de benefícios e favores. 
      Ontem, os vereadores: Wilson Fonseca, Elias Albuquerque, Paulo Paduca, Breno de dona Marlene, Andrier Chicutinha, Alcimar Germano, Aninha de Ilo, Antônio Custódio, Ricardo Vicente e Nilson Lima, deram quórum para que tal sessão acontecesse, votaram a favor da aprovação de tal projeto, assim, sendo contra o povo, contra à população, contra a racionalidade, contra o bom senso e contra às pessoas aprovadas no PROCESSO SELETIVO. 
      Dentre os 10 vereadores presentes e acima citados, o Vereador Nilson Lima (PSD) apresentou e aprovou uma emenda à qual garantia aos seletistas serem os primeiros convocados, serem prioridade na contratação, más já corre rumores de o prefeito José Airton Bezerra vai vetar essa emenda, assim, deixando os aprovados no processo seletivo, mais uma vez, desprezados. 
      Como tal projeto de lei está recheado de irregularidades, com certeza haverá uma chuva de denúncias no Ministério Público Estadual e caberá à justiça traçar os rumos, elaborar o destino dos próximos dias que virão, más para que isso aconteça, cabe às pessoas que se sentem prejudicadas, às pessoas contrárias à esse projeto, ingressar com denúncias junto ao Ministério Público Estadual, valendo salientar que pode ser por meio de telefone ou e-mail e de forma anônima. 
      O e-mail para que se envie denúncias é o 

pmj.tangara@mprn.mp.br que funciona 24 horas. Aos vereadores presentes e que votaram à favor da aprovação desse projeto, lhes dirijo os meus parabéns, pois vocês só comprovaram o quanto vocês são fracos de caráter, fracos de posições, o quanto são sem merecimento de ocuparem uma cadeira do legislativo municipal, e espero que à conta dessa decisão de vocês venha de galope na eleição de 2024, onde a população Tangaraense der o troco à vocês, não os reelegendo e fazendo uma completa renovação na casa legislativa. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?