NOVELA CASTELO ZÉ DOS MONTES!
Na tarde de hoje começou uma novela na cidade de Sítio Novo/RN, onde fica situado o Castelo de Zé dos Montes, que tem à sua frente o Sr. Joseildo Gomes, herdeiro do saudoso Zé dos Montes. Toda enredo da novela se dar pelo fato que o proprietário lançou uma VAKINHA VIRTUAL para arrecadar dinheiro, expondo como motivo necessitar saudar dívidas junto aos seus credores, conforme podem ver nas imagens abaixo:
Segundo esse editorial apurou e tomou conhecimento, o sr. JOSEILDO GOMES além de hoje proprietário do castelo onde se tem um restaurante anexo, dispõe de imóveis, terrenos, gosta de ostentar cordões e pulseiras de ouro, além de desfilar pelas ruas da cidade em um veículo TOYOTA HILUX, além de frequentar bons hotéis e restaurantes, com assiduidade, antes da pandemia:
Vale salientar que além de vários patrimônios, o sr. JOSEILDO GOMES é Secretário Adjunto de Turismo do município de Sítio Novo/RN, assim tendo uma renda fixa em detrimento de muitos cidadãos Sitionovense que infelizmente além de não ter essa renda fixa, também não dispõem de patrimônios e até ter o que comer, tendo uma necessidade bem superior do que esse empresário.
Em tempo de funcionamento, antes pandemia, o tratamento que esse empresário dispensava aos frequentadores daquele restaurante não era nada cordial, tendo até um vídeo onde o mesmo entrou em atrito com um grupo de ciclistas, sem falar que os valores cobrados no restaurante eram absurdos.
Recentemente em uma audiência virtual com o senador da República Jean Paul Prates (PT), a prefeita Andrezza Brasil (PT) frizou ao Senador que à municipalidade por meio da sua Assessoria Jurídica está adotando medidas judiciais cabíveis para fazer TOMBAMENTO daquele Castelo o transformando em Patrimônio Público, que a prefeitura já está viabilizando o trabalho de construir o acesso ao Castelo, conforme vocês podem comprovar no vídeo abaixo:
Ora, o município que desde o seu primeiro dia de gestão fez DECRETO DE CALAMIDADE FINANCEIRA, que tem inúmeras obras inacabadas, inclusive obras essas, todas, da gestão da ex prefeita Wanira Brasil, mãe da atual prefeita. Prédios públicos necessitando de reformas e ampliações. Um município que necessita urgentemente de aquisição de ambulâncias. A prefeita Andrezza Brasil além de todos os problemas já existentes, com essa pandemia do Covid-19, se preocupar em construir estrada de acesso àquele Castelo e por cima tombar como patrimônio público, é uma controvérsia, colocando de água abaixo essa suposta crise financeira.
O último prédio que foi tombado como patrimônio público dentro do Estado do RN foi o Forte dos Reis Magos em que o Governo do Estado o abandonou, estando há tempos com uma reforma inacabada, a Fundação José Augusto nunca que deu satisfação à população Norte Rio-grandense, imagine sendo esse Castelo administrado e mantido financeiramente pelo município.
Comentários
Postar um comentário