POLÍCIA MENTIU! O LAUDO CADAVÉRICO AFIRMA ISSO!

        Em perícia realizada por meio do exame de necrópsica foi constatado que Antônio Simão Martins, de 50 anos, foi morto na última-terça-feira (23) por tiro. O cadeirante entro em confronto com policiais militares em Cuiabá, no Mato Grosso.
        O laudo contradiz o que foi informado pela PM no boletim de ocorrência, no qual é descrito que o cadeirante morreu por conta de um infarto fulminante.
        O tenente-coronel da PM, Edylson Figueiredo Pintel, afirmou que houve tiros disparados pelos policiais, mas que os militares não omitiram a informação e que registraram a troca de tiros na ocorrência.
        “Inicialmente foi apresentado pela equipe médica que não havia nenhuma perfuração de arma de fogo nessa pessoa e também o diagnosticaram com uma possível parada cardíaca, sem nenhuma especificação”, explicou.
Pintel revelou ainda que após a perícia, um inquérito foi instaurado, além da análise nas armas usadas pelos policiais.
* Entenda o caso:
         Acionada, a Polícia Militar foi até o local, pois segundo denúncia, Antônio estaria assustando os moradores do bairro Barra do Graças ao disparar tiros.
        Ao ser abordados pelos policiais, o cadeirante teria disparado contra a viatura, segundo versão dos agentes. Com isso, um dos PMs efetuou um disparo e posteriormente a vítima foi socorrida, mas durante o resgate Antônio sofreu um infarto.
        Um inquérito para apurar o caso foi instaurado, a Polícia Civil segue no comando das investigações para identificar a circunstância da morte do cadeirante.

   Cena do crime!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!