PREFEITA SEM RESPEITO E SEM NOÇÃO!

        A prefeita Andrezza Brasil (PT), do município de Sítio Novo/RN, que passou toda sua campanha eleitoral de 2020 pregando à "LIBERDADE E RESPEITO", na prática em sua condução com o executivo municipal não vem mostrando nenhum respeito a população Sitionovense, no tocante à administração dos recursos públicos.

        Prefeita Andrezza Brasil. 

        O vereador ADEGILSON SOUZA (Vereador Gí - PSB), por meio do nosso WHATSAPP DENÚNCIAS (84-99804-1324), procurou à redação deste blog onde mostrou-se bastante revoltado, indignado, com um projeto de lei de autoria da prefeita, enviado na manhã de hoje para os vereadores, onde ela propõe uma redução de salários para profissionais da Educação que hoje ganham R$ 2.704,00 e com aprovação do seu projeto passarão a ganhar R$ 1.100,00.
        Em tempo que estamos vivendo, com o aumento desenfreado dos gêneros alimentícios e tantas outras coisas, num País onde o normal é aumento ou reajuste salarial de acordo com a inflação, a prefeita Andrezza Brasil requerer uma diminuição de valores de salários em mais de 50%, é imoral, é inusitado, chega ao ponto de podermos dizer que é uma CRUELDADE com àqueles respeitados profissionais, enfim, isso foge totalmente do RESPEITO. 
        O Vereador GÍ frisou que se o município está necessitando de uma contenção de despesas, que o faça urgentemente, más o faça de forma consciente e justa, citando exemplos de despesas desnecessárias que poderiam ser cortadas:
1º) O quadro diário de pessoas atingidas pelo Covid-19 que na gestão anterior era diariamente publicado pela secretária municipal de saúde, sem nenhuma despesa, hoje nessa gestão tem um custo de mais de 16 mil reais. 
2°) Locação de uma Retroescavadeira enquanto que o município tem uma própria e o município não tem demanda de serviços que necessitasse à locação de uma outra.
3°) Um valor altíssimo com despesa de combustível enquanto que no município devido ao Covid-19 está com 90% de sua frota sem utilização.
        No ponto de vista ético e moral, o vereador GÍ disse que o correto seria redução de despesas desnecessárias como acima citados, redução de pessoas contratadas para somente atender apadrinhados políticos, contratações de prestadores de  serviços que são desnecessárias. 
        Como oposição, o vereador GÍ vem fazendo o dever de casa, realizando uma oposição coerente, responsável, cobrando da administração municipal, fiscalizando, e o melhor, agindo com transparência e sempre levando ao conhecimento da população Sitionovense tudo que acontece. 


         Vereador Gí (PSB).

        Segue abaixo foto do Projeto de Lei enviado pela prefeita Andrezza Brasil reduzindo o salário de profissionais da educação, cabendo agora à esses profissionais procurar seu sindicato, se mobilizarem, procurarem seus vereadores, para que esse ABSURDO não seja aprovado naquela casa legislativa, e caso seja aprovado, senhores (as) vereadores que votaram aprovando serão expostos seus nomes nesse blog.




       

Comentários

  1. Isso é um verdadeiro absurdo e um ato desumano e desrespeitoso aos profissionais da educação.visto que a educação é a chave para o crescimento.Expresso aqui os meus sentimentos de repulsa e apoio aos colegas professores.

    ResponderExcluir
  2. A população elege o político que merece...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!