DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR FRAUDES NO AUXÍLIO EMERGENCIAL!

        imagem extraída do circuito interno. 

          Neste sábado (24), duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas após serem flagradas fraudando o recebimento do auxílio emergencial numa agência da Caixa Econômica Federal, na Zona Norte de São Paulo.
          Em um vídeo divulgado pelo programa “Brasil Urgente”, da Band, mostram elas enquanto realizava os saques. Uma das golpistas aparece sambando em frente ao caixa eletrônico, assistam ao vídeo:





          Após prender as criminosas, a polícia encontrou com as suspeitas mais de R$ 2.300,00 e 14 cartões do banco. De acordo com a investigação, os cartões são clonados, e eram usados para retirar o dinheiro de pessoas cadastradas para receber o benefício, criado pelo governo federal para auxiliar as pessoas de baixa renda e perderam seus empregos por conta da pandemia do novo coronavírus.

          No Brasil todo, infelizmente, são inúmeros os casos de pessoas que fraldam o Auxílio Emergencial e o Bolsa Família, tiram vantagens próprias sem fazer jus ao benefício, desta forma prejudicando às pessoas que verdadeiramente necessitam desses auxílios do Governo Federal. 

          Em contato com a Superintendência da Polícia Federal no RN, fomos informados pelo Superintendente que em nosso Estado existem inúmeras denúncias e suspeitas de fraudes, principalmente do Bolsa Família, e que à Polícia Federal vem investigando minuciosamente caso a caso, que quando concluídas, serão encaminhadas para o Ministério Público da União, onde às devidas providências serão adotadas. 

          Também fomos informados que às denúncias realizadas por esse blog, a respeito dos casos no município de Tangará/RN, já estão em fase de investigação, e que medidas enérgicas serão tomadas quando da comprovação de fraudes. Comunico aqui também as(os) nossas(os) leitoras(es) que novas denúncias chegaram ao nosso editorial, dentre elas, tem o caso de 4 irmãs, onde uma delas é contratada para atender na Ala do Covid-19 e outra é casada com uma pessoa nomeada no segundo escalão do executivo municipal, mais precisamente na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!