FILHO DE PREFEITO É PRESO COM FORTE ARMAMENTO!

 



          Na pacata cidade de São Pedro/RN, a calmaria foi quebrada nesta sexta-feira, dia 23/04/2021, com à chegada de Policiais Civil, chefiados pelo competente Delegado Dr. ERICK GOMES, e toda sua equipe da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes Organizados (DEICOR/RN), onde realizaram diligências, e prenderam, ao total, duas pessoas, dentre elas o filho do prefeito daquele município. 


            O delegado e sua equipe, seguindo uma linha de investigações, com base em prisões anteriores realizadas, vinham monitorando pessoas envolvidas em um macabro esquema criminoso para resgatar presos de Unidade Prisional do nosso Estado, e dentre às pessoas investigadas estaria o Miguel Cabral Nasser Filho, filho do prefeito da cidade de São Pedro/RN, que foi preso em flagrante com forte armamento. 


          Outro fator curioso no momento da prisão, que chamou à atenção da Polícia Civil, é que dentre o material apreendidos na residência do acusado, do "filhinho do prefeito", teria Balança de Precisão e drogas, no que levanta à tese de também participação por parte do filho do prefeito, no submundo do Tráfico de Drogas e Entorpecentes. 

          Além de Miguel Cabral Nasser Filho, também foi preso naquele momento, o servidor público municipal Francisco Félix da Silva, que vem trabalhando de motorista para o filho do prefeito, e estava na companhia do mesmo na hora da abordagem e consequente prisão. 

          Em entrevista ao jornalismo da Inter TV Cabugi, o delegado disse: "Ele (Miguel) estava fazendo parte desse plano que visa resgatar internos de um presídio estadual. A contribuição do Miguel seria (ceder) esses dois fuzis novos, calibre 5.56, e munições. Quando foi abordado, ele tinha desembarcado de seu veículo com um dos fuzis em uma sacola e 60 munições, e a pistola na cintura. Já era crime em flagrante. Fomos até a residência dele, lá encontramos mais uma sacola de munições e o outro fuzil, dentro do guarda-roupa", contou o delegado.

          Segundo palavras do Delegado Titular da DEICOR, o Miguel "responderá por porte ilegal de de arma de fogo de uso restrito, e também pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito pelo fuzil em casa, além da receptação de quando ele comprou de forma ilegal todo esse armamento, que está avaliado em R$ 170 mil. Com as munições, dá mais de R$ 200 mil".

          Ainda de acordo com o delegado, Miguel integra uma quadrilha que atua no Rio Grande do Norte e que "tem outras pessoas para serem presas, também envolvidas nesse mesmo plano".



.* FOTOS: INTER TV CABUGI. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?