PREFEITO DE TANGARÁ/RN FAZ DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO!

          O prefeito Airton Bezerra (PDT), do município de Tangará/RN, pelo visto está com os cofres da prefeitura abarrotado de dinheiro, porque vem fazendo desperdício de recursos públicos, aplicando em coisas desnecessárias ao município. 

          No dia de ontem foi grande o movimento nas páginas do executivo municipal, e também de alguns assessores, com ampla divulgação da chegada de uma viatura para a Guarda Civil Municipal, uma Caminhonete da marca TOYOTA/HILUX, locada pelo município na LOCADORA NATAL, de propriedade do empresário Sr. Afrízio. 

          


          Vocês leitoras (es) devem está neste momento questionando se investimento na Segurança seria desperdício de dinheiro, más vamos aos fatos: O município de Tangará tem uma viatura própria chegada no município no ano passado (2020), oriunda dos esforços do ex prefeito Jorginho Bezerra, e que se encontra semi nova, em perfeitas condições de uso, sem falar que o contingente, o efetivo da Guarda Civil Municipal de Tangará, não é suficiente para colocar DUAS viaturas em circulação. 

          As perguntas são: Por qual motivo locar um veículo para a Guarda se já tem uma própria? Por qual motivo ter DUAS viaturas se só vai circular uma? Isso no nosso entendimento, teria duas vertentes: Favorecimento à pessoas ou Desperdício de dinheiro 💰. 


          Enquanto o prefeito Airton Bezerra faz esse gasto desnecessário, parte da população Tangaraense vem sofrendo com a falta de alimentos, e o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) vem há cada 20 dias fazendo repasses financeiros ao município, no total Já foram 5 repasses, isso sem ser feito e distribuído a Merenda Escolar, o prefeito Airton Bezerra e nem a secretaria de educação, se posicionam de quando farão à entrega dos kits da merenda escolar. 

          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!