PREFEITURA DE SÍTIO NOVO: NOMEAÇÕES POLITIQUEIRAS DE PESSOAS NÃO CAPACITADAS!

        Prefeita Andrezza Brasil (PT).

          Como toda e qualquer pessoa sabe, o secretariado e alguns outros cargos dentro do executivo municipal, são cargos de confiança, para às quais o Gestor Público nomeia quem ache ser de sua confiança. 

          Agora a "Liberdade" lhe conferida para nomear quem bem entender, não traduz, ao menos do lado crítico e do bom senso, que deva nomear pessoas sem nenhuma qualificação para exercer determinadas funções, principalmente em áreas que requerem melhor atenção, como é o caso da saúde pública. 

          Na manhã de hoje, em Diário Oficial dos Municípios, foi publicado a Portaria de n° 078/2021, onde a Prefeita Andrezza Brasil (PT) nomeia o sr. ARY FELIPE MACEDO DA SILVA, como CHEFE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE/UBS/ESF DO DISTRITO DA SERRA DA TAPUYA.



 
          O sr. ARY FELIPE MACEDO DA SILVA, é filho de BRANCO DA POUSADA, um antigo e fiel correligionário político da mãe da prefeita Andrezza Brasil, a ex prefeita Wanira Brasil, que não tem nenhum curso técnico na área da saúde pública e muito menos relacionado à administração pública. 

             Sr. ARY FELIPE MACEDO DA SILVA 

           Ao contrário, seu currículo acadêmico é um total desastre, um fracasso, constando nesses últimos dois anos consecutivos sua inscrição no SIGEDUC/RN, para o 1° Ano do Ensino Médio, vaga pleiteada para o período noturno da Escola Estadual José Nunes de Carvalho. 





            Nomear uma pessoa sem ao menos o ensino médio concluído, sem nenhum curso na área de administração e sem nenhum curso na área da saúde, para ocupar o posto mais alto, a chefia, de uma Importante Unidade de Saúde, mostra o quanto a Prefeita Andrezza Brasil (PT) tem "respeito" e preocupação com a população Sitionovense . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!