TANGARÁ/RN, TERRA DO DESCASO NA SAUDE PÚBLICA ORQUESTRADA POR UM MÉDICO!
Prefeito Airton Bezerra (PDT).
A cidade de Tangará/RN, antes conhecida pela "CIDADE DO PASTEL ", hoje tem outra denominação: TERRA DO DESCASO. Às reclamações são diárias e são gerais, da saúde à educação, da agricultura ao transporte, da Assistência Social à Cultura, tudo fruto de uma gestão pública comandada por um desrespeitoso e relapso, médico Airton Bezerra que em palanques prometeu o céu, o sol, às estrelas e o paraíso, más desde seu primeiro dia de gestão implantou no município o descaso e falta de competência.
Prova disso é que nas redes sociais dos Tangaraenses não existe outro assunto que não sejam reclamações. Outro ponto observado foi visto na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores, que é transmitida ao vivo via Facebook, onde tiveram ao total de 214 comentários, todos sem nenhuma exceção, com algum tipo de reclamação.
Na secretaria de Assistência Social às reclamações são inerentes às condutas anti sociais do secretário e do secretário adjunto daquela pasta, segundo relatos da população Tangaraense, comportamento de donos do mundo e da razão. Na agricultura às reclamações são inerentes ao corte de terras. Na educação a situação é tão crítica que o diretor de uma escola entregou o cargo. Na secretaria de transportes, essa que a situação não é boa, são transportes semi novo parado por falta de pneus, são pneus tirado dos ônibus escolares para colocar não sabemos onde. São pneus ressecados sendo colocado nas vans novas. São pessoas perdendo sessão de hemodiálise por falta de um vigia para abrir a garagem, e daí por diante.
Más relatos maiores, reclamações em mais evidência, é na questão saúde pública, pois nunca no município foi registrado tantos problemas sem nenhuma solução até o momento. Vejam esses vídeos abaixo onde populares dão seus depoimentos sobre a saúde pública do município, por sinal, esse segundo vídeo, essa pessoa que se expõe, foi um dos responsáveis por eleger o prefeito Airton Bezerra, votando e defendendo:
Comentários
Postar um comentário