NEYMAR x NIKE: "A BATALHA DO ANO"!



          Depois do motivo da Nike ter rompido com Neymar vir à público, Neymar se defendeu e mostrou seu lado da acusação de ter assediado uma funcionária da empresa. Sendo assim, como está treinando visando os próximos compromissos da Seleção, o craque “encobriu” a marca da fornecedora de material esportiva, parceira do Brasil, algo que deixou claro sua insatisfação com sua antiga patrocinadora.

          Em pronunciamento oficial, Neymar acusou a Nike de traição. Dessa forma, o atacante negou ter cometido qualquer tipo de assédio sexual, e ainda ressaltou que vai continuar representando sua ex-parceira nos jogos do Brasil e do PSG, já que ambos são patrocinados pela empresa. Agora, nos jogos oficiais, o camisa 10 não vai poder esconder o símbolo com um emoji, mas pode seguir “ignorando” a logo nas redes sociais.

          "Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento (…) Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu”, escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!