APRESENTADOR É PROCESSADO POR HOMOFOBIA!
Sikeira Júnior
O famoso e polêmico apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Júnior, referiu aos homossexuais como “raça desgraçada” durante o seu programa na RedeTV. Segundo o apresentador, as pessoas que integram o movimento LGBTIA+ querem “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, afirmou Sikêra, em programa exibido na sexta-feira (25).
O discurso do apresentador aconteceu por conta da propaganda do Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam que é normal ver homens e mulheres do mesmo sexo juntos. Algumas delas têm pais que são gays.
Diante de tais afirmações, o Movimento LGBTIA+ se reúnem e decidem ingressar com uma Ação Judicial pelo ato considerado Homofóbico, do apresentador, que terá com certeza uma enxurrada de novas outras ações, por pessoas que se sentiram ofendidas pelas palavras do apresentador.
Comentários
Postar um comentário