CRIANÇA É ATROPELADA E MORTA POR MOTORISTA EMBRIAGADA!

          Natan Pablo (foto rede social).

          A cidade de Acari/RN está de luto desde o final da tarde de ontem, com a morte precoce de uma criança de 10 anos de idade que ao lado do seu pai, pedalava sua bicicletinha na estrada que liga a sede daquele município ao Açude Gargalheiras, onde foi atropelado e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local. 

            Segundo informações relatadas pela Polícia, o veículo atropelador seria um GM/VECTRA de cor preta, sendo conduzido pela Sra. Alexsandra Oliveira de Araújo, 30 anos de idade, natural de Capela-AL, que se evadiu do local sem prestar socorro. 

        Alexsandra Oliveira (no momento da prisão, em visível estado de embriaguez).


            A Polícia local foi acionada e após realizar algumas diligências conseguiu localizar a mulher suspeita. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia. Na delegacia foi efetuado o teste etilômetro que constatou 0.59 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura embriaguez ao volante, e para piorar o caso, a mesma informou aos policiais que não é habilitada.

            A penalidade para o motorista nesses casos, é a aplicação de multa gravíssima. De acordo com o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor leva 7 pontos na carteira e deve pagar o valor de R$ 2.934,70. Além disso, há suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.

            O corpo de Natan Pablo foi encaminhado para a sede do ITEP em Caicó/RN, onde passou por exames de necropsia, para posterior liberação. Seu sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?