ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE TANGARÁ/RN.

         Ewerton Thiago (Pte. PSD Municipal)

          Na noite de ontem quem deve ter dormido com sorriso estampado no rosto, merecidamente, foi o empresário Ewerton Thiago (PSD) que, na qualidade de Presidente Municipal do PSD, viu o seu partido se fortalecer com à eleição da Vereadora Ana Viana (Aninha de Ilo), ser eleita como presidente do legislativo municipal de Tangará/RN, para presidir àquela casa no segundo biênio dessa legislatura (2023/2024).

          A Vereadora Aninha Viana, em seu quarto mandato consecutivo no legislativo municipal, foi a segunda mulher a ser eleita Vereadora no município, e agora a história se repete, sendo a segunda mulher à assumir o comando do legislativo municipal. 


        Vereadora Aninha Viana (PSD).

          Aninha Viana, eleita pela primeira vez em 2008, é uma mulher que ao longo de sua trajetória política no município vem ganhando destaque por seu estilo humilde de ser, tendo à sede da Fazenda Cruzeiro, sua residência oficial, portas abertas a quem lhe procura, e atua predominantemente voltada às causas sociais e aos agricultores. 

            Sua convivência dentro do parlamento municipal com os demais colegas edis sempre foi marcado de muito diálogo, ótimo relacionamento, muita cordialidade e prevalecendo o respeito mútuo, independente de bloco político (situação ou oposição), características essa que a levou ser eleita para presidência daquela casa na noite de ontem, por unanimidade, entre os 09 vereadores presentes à sessão legislativa. 

            A composição da mesa diretora ficou composta com: Ricardo Vicente na Vice-presidência, Cezinha Barbosa (1° SECRETÁRIO) e Elias Albuquerque (2° SECRETÁRIO). 

                         Ricardo Vicente 

        Cezinha Barbosa. 

                    Elias Albuquerque. 

            Na oposição sobre o comando do ex-prefeito GIJA e seu irmão, Augusto Alves, atual vice prefeito da cidade, travou nas últimas semanas uma batalha acirrada para conquistar alguns vereadores e fazer o vereador Alcimar Germano presidente da Câmara Municipal, más diante da falta de credibilidade política, do seu perceptível enfraquecimento político no município, enfraquecimento esse ao ponto de por duas eleições consecutivas não conseguir viabilizar candidatura própria ao executivo municipal, sem nenhum respeito ao processo democrático que é uma eleição, menos respeito ainda à população Tangaraense, orientaram para que seus vereadores: Alcimar Germano e Brenno de d. Marlene, não comparecesse à sessão legislativa. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!