AGRADECIMENTOS PELA CONFIANÇA!


        Bom dia amigas(os) leitoras(es), hoje venho dizer que vocês tem sido às melhores companhias que eu encontrei, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado cada um de vocês em minha vida, não é pra qualquer um encontrar uns leitores como vocês, das vezes que vocês ficam com raiva de mim ou algo do tipo, eu tentava debater e me desculpar porque eu adoro conversar com vocês rsrs, sei que vocês não tem só eu de blogueiro, que é bem óbvio isso, mas eu queria que vocês soubessem que, independente de tudo, vocês estando bravos e com raiva de mim, eu sempre vou está torcendo por vocês, tão pouco tempo de blog e já parece que temos anos, mas isso aí é o de menos, eu acho que se eu fosse falar de tudo o que a gente tem vontade, eu ia acabar escrevendo um livro e não um blog, eu tbm sei que vocês não gostam de textos, mas eu quis me dedicar a escritura mesmo assim.

          Sempre peço pra Deus lhes proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com vocês, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe um dos outros, e com certeza peço pra ele te dar força pra correr atrás dos teus sonhos e que nada possa te desanimar e te colocar pra baixo, nem sei de onde eu tirei tanta coisa pra escrever isso tudo, desculpa por todas as vezes que eu vacilei, e por todas as matérias que escrevi e tu não gostou!

            Quero agradecer aos mais de 4 mil leitores que diariamente visualizam minhas matérias, aos leitores de outras nacionalidades ou Brasileiros residentes em outros Países, vocês me fazem sentir orgulhoso pelo tamanho alcance que venho tendo, para mim, isso reflete à credibilidade e a forma clara que minhas matérias têm.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!