DEPUTADO UBALDO FERNANDES E SUA "GRANDE FAMÍLIA"!


          O deputado estadual das promessas não cumpridas e excelente caroneiro, Ubaldo Fernandes (PL), pelo visto está se tornando cada vez mais impopular, aglutinando desafetos e desunião, inclusive sendo extensivo à sua própria família.

           Na sua cidade natal, Tangará/RN, o Deputado adquiriu uma boa residência, para que pudesse fazer suas incursões políticas na cidade, de olho em sua reeleição e com fortes pretensões no executivo municipal, tem sido uma residência com frequência do "nobre" deputado, más um fato deixou alguns populares um tanto curiosos.

            A curiosidade vertente é à de qual motivo seria, se o deputado tem uma grande residência na cidade, porquê sua genitora estaria hospedada na casa de uma comadre? E o irmão do deputado, o vereador de Natal, também fica alojado na residência de outras pessoas?

            Segundo informações de pessoas com estreira relação profissional e de amizade com o deputado, é há de que existe um grande desentendimento familiar agravada em 2020 com o não apoio do deputado à candidatura do seu irmão para vereador em Natal. 

            Sem falar também que tirando seus abraços de crocodilo, apertos de mãos e visitas políticas, tudo com muita falsidade e aparente apreço às pessoas de classe social menos favorecidas, é notório em sua vida social o deputado ser um nobre apreciador de amizades da classe alta, rejeitando socialmente pessoas humildes, inclusive seus próprios familiares. 

             Diante do comportamento deste "nobre" deputado estadual, fico à pensar do que o PODER E O DINHEIRO são capazes na vida de "certos" políticos, ao ponto de fazer um ser fingir descaradamente apreço e respeito por pessoas (pobres) que no seu íntimo desejo, quer distância total e pelas costas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!