EX-VEREADORA PROVA DO SEU PRÓPRIO VENENO!

        ex-vereadora Miriam Paiva.

          A ex-candidata a prefeita (2012) e ex-vereadora (2017-2021) Miriam Paiva, popularmente conhecida como Mirian de Salvinho, hoje vem sentindo o gosto amargo do seu próprio veneno, e o pior, quer transferir culpa de sua incapacidade política e administrativa, ao prefeito Airton Bezerra, do município de Tangará/RN. 

          A ex-vereadora iniciou sua trajetória pública na gestão do ex-prefeito Jorginho Bezerra (PSDB), que em seus dois mandatos consecutivos (2005-2012) há nomeou em cargo Comissionado de um dos mais alto escalão, lhe dando todo apoio e respaldo político, chegando ao ponto de há indicar como sua candidata à prefeita em 2012, da qual ela mesmo contando com o forte apoio do ex-prefeito Jorginho Bezerra, saiu das urnas derrotada, comprovando que seu carisma junto à população Tangaraense não era tão boa.

            Em 2016, com a candidata do ex-prefeito Jorginho Bezerra novamente para chefe do Executivo municipal, há ela coube concorrer à vaga de vereadora, saindo das urnas como a vereadora mais bem votada, graças ao apoio do ex-vice prefeito Erociano Feliciano, do qual recebeu total apoio, e novamente trilhou junta com o ex-prefeito Jorginho Bezerra. 

              Logo do início do seu mandato, tendo uma fome grande pelo poder e vantagens, fazendo inúmeros pedidos pessoais não atendidos, entrou em rota de colisão com o ex-prefeito Jorginho Bezerra, se tornando à mais ferrenha adversária e oposicionista do naquela época prefeito, Jorginho Bezerra, ao ponto de descer o cassete no mesmo em todos os lugares possíveis, ou seja, cuspindo na cara de quem lhe projetou politicamente na cidade.

               Agora, com o fracasso dos planos mirabolantes que ela junta com a família ALVES tinham de mandar no executivo municipal, a sessão porrada se transferiu para o espinhaço do prefeito Airton Bezerra que, de forma esperta e rápida acordou e viu o tamanho da armadilha que estava se formando há sua volta, e tratou de forma corretíssima, mostrar que ele é o prefeito da cidade, que jamais se prestaria ao ridículo papel de marionete, como foi o ex-prefeito Alcimar Germano, e simplesmente, rompeu politicamente com esse grupo famigerado pelo poder, exonerando todos aliados da família ALVES, dentre elas, a ex-vereadora Miriam Paiva.

              No espetáculo circense de ontem, há qual denominaram de "reunião", onde o intuito foi enganar à boa vontade da população tangaraense, a ex-vereadora não polpou adjetivos nem esforços, para tentar desqualificar a pessoa do prefeito Airton Bezerra. De tudo que se pode imaginar ela chamou o mesmo.

               Agora, o maior desafio do prefeito Airton Bezerra não é administrar o município, pois isso diante dos ataques que vai sofrer até o final do seu mandato, deste grupo que quer na tora, na marra, no tapetão, lhe tomar o poder, será um café pequeno. O prefeito Airton Bezerra vai ter que fazer igual ao ex-presidente Fernando Collor, mostrar que tem aquilo ROXO, e deixar esses gananciosos, famigerados pelo poder, espernearem à toa e aprenderem que: QUEM TEM O PODER É QUEM TEVE OS VOTOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?