PUBLICITÁRIO COMETE CRIME!
O blogueirinho por sinal, cita o nome do ex-vice prefeito Ewerton Thiago, como responsável pelo pagamento e responsável por espalhar a notícia desse pagamento. Creio que o Ewerton Thiago não entrará na justiça, pois, apesar de bem diferente do Paulo Anderson, se tratar de um homem de bem, honesto, é um cidadão averso à disse-me-disse e discórdias.
Outros nomes citados em sua matéria são do Coronel da Polícia Militar, Francisco Edilson Fernandes, e do ex-prefeito Edilson Júnior, onde por sinal, ele escreveu o nome errado, de tão leigo e despreparado que é. Esses dois, pessoas probas, com certeza adotarão medidas judiciais cabíveis.
Que a administração do município cometeu alguns deslizes, algumas falhas, isso é público e notório, más o doutor Airton Bezerra e sua equipe vem trabalhando para consertar, inclusive, o pontapé inicial foi rompendo politicamente de quem queriam usurpar o erário público municipal, inclusive este blogueirinho aí, que hoje tá nesse mi-mi-mi todo, primeiro porque ele e esposa levaram um chute na bunda, foram expulsos do executivo municipal, segundo, porque recebe um bom dinheiro na verba de gabinete do deputado estadual Ubaldo Fernandes (RUIM DE PROMESSA E CARONEIRO), como também da prefeitura municipal de Sítio Novo.
Ele cita uso de faknews neste blog, desafio ele mostrar uma matéria aqui publicada que não corresponda com a verdade, verdade essa que dói muito a ele, pau mandado, como também aos seus chefes. Sobre insultos, agressões, também não faz parte de nenhuma matéria neste blog, pois, ao contrário dele, esse blog não fica incitando nem insultando ninguém, como ele faz em seu blog e no seu programa na Rádio Comunitária:
Sobre minha foto segurando uma arma, amigo, nunca neguei a ninguém, quando vou à Tangará ou Sítio Novo, vou sim armado até os dentes e com dois seguranças, pois diferente de mim que só tenho amigos de bem, que com exceção do coronel Edilson Fernandes que por ser policial militar anda armado, todos os demais amigos meu não andam armados e muito menos, como seu chefe e sua chefe, ameaçando de morte, como já fui por diversas vezes.
Comentários
Postar um comentário