CORONEL EDILSON FERNANDES ABRE O JOGO!

        Coronel/PM Edilson Fernandes. 

        Dono de uma personalidade forte más ao mesmo tempo doce, o Coronel da Polícia Militar Francisco Edilson Fernandes, desde 2020 entrou de licença na corporação, vem dedicando tempo integral à família, suas propriedades rurais, aos animais, aos amigos e principalmente nos cuidados da sua saúde que é de um elefante.

         Tido como um homem discreto e reservado, entrou na àrea política de sua cidade natal com o objetivo de acabar com a política obscura que existe no município de Sítio Novo/RN, concorrendo pela primeira vez a prefeito e elegendo sua filha à vereadora do município. 

        Joana, sua filha, não obstinada ao campo político e com seus grandes projetos de fazer o melhor pela população Sitionovense frustrado, deixou a vida pública, passando o bastão para seu irmão Edilson Júnior, que foi eleito vereador e posteriormente o prefeito mais jovem daquele município (2017/2020).

        Seu mandato foi num período difícil, recebeu o município com dívidas e incluso na INADIMPLÊNCIA (CAUC), que impossibilitou à vinda de muitos convênios e recursos públicos, más com sacrifício e garra conseguiu retirar da INADIMPLÊNCIA e outros benefícios mais.

         Agora, em 2021, o Coronel Edilson Fernandes, distante do poder público municipal, mantém sua linha de vida, seus objetivos, que é ver uma Sítio Novo melhor, mais justa e mais segura, sendo o único homem daquele município com peito, com coragem e com garra, de abertamente, nas ruas ou suas redes sociais, denunciar essa corja de marginais que vem aterrorizando seus conterrâneos, enquanto que os câncer do poder público ficam calados, omissos, sendo até beneficiados com à proteção dos bandidos leprentos de uma tal facção criminosa comandada por um vagabundo de meia tigela chamado de VICTOR e apelidado por "MATUTO".

        No campo político, vem se mantendo silente, isso até na noite de ontem, pois depois de muitas dúvidas e indagações públicas, dentro de inúmeras conversas que temos quase que diariamente, pois tenho a honra e o prazer de desfrutar da sua amizade e de uma proximidade com o mesmo, ele decidiu expor nas suas redes sociais o que pensa e o que será a política para o mesmo, fazendo uma publicação de um texto de muita relevância e que vale a pena vocês lerem:

* TRANSCRIÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO CORONEL EDILSON FERNANDES:

Boa noite!

Como os que me conhecem sabem, que sempre fui muito sincero e verdadeiro nas minhas palavras. 

Esses últimos meses, tenho ouvido pessoalmente muitas pessoas me perguntarem se vamos permanecer na política. Como ouvi de outras pessoas comentários feitos por aliados e adversários. 

De adversários atacando a gestão, queixando-se que foram enganados e vários outros assuntos. 

De aliados que: Júnior na apareci na cidade! O Coronel passar com os vidros fechados! Que não temos mais grupo! a gente precisa de uma máquina, uma carrada de água, não temos a quem recorrer! e outras questões. 

Pois bem, vou responder algumas: primeiro, Júnior quando entrou na prefeitura, faltavam menos de três anos para terminar o curso de Direito, perdeu o curso para dedicar-se ao povo e a cidade. Hoje ele precisa dar continuidade a vida dele, tá cursando para ser médico veterinário, um sonho que ele tem dedicado seu tempo  dividindo com o trabalho para sobreviver. 

Segundo, quanto a eu andar de vidros fechados, quem me conhece sabem que sempre andei assim. Desde que terminou a política que eu estou de licença da PM e fico noventa por cento do meu tempo na cidade de Sítio Novo, onde sempre morei, e esses que reclamam, muitos são os mesmos que quando os sapatos apertavam, sabiam onde me achar. Estou no mesmo canto e do mesmo jeito. 

Terceiro, sobre grupo, quando perdemos a política, alguns dos políticos eleitos através da nossa colaboração, se venderam para a prefeita, então politicamente cada um foi para seu lado tentar manter seus compromissos e sua vida. 

Quarto, Quanto a máquinas, carrada de água e outros benefícios, saibam que é obrigação da prefeitura atender a todos sem distinção, você solicita o serviço, se negarem, divulguem nas redes sociais.  Há, alguns dizem que tem medo, porque eles são perseguidores, bom se tem medo, é porque não tem necessidade, pois quem tem enfrenta tudo.

Agora a última pergunta! Se vamos permanecer na política? Claro que SIM. Todos sabem que quando entrei na política, eu tinha empresas com 52 funcionários, não precisa de política, como até hoje, graças à Deus, não precisei e nem preciso. Estou na política do meu município, porque decidi lutar pelo que acho correto. 

Então quero que saibam, que enquanto vida eu tiver, vou continuar lutando contra o que chamo de mal políticos, como também, cada vez mais vou me empenhar para diminuir essa bandidagem que nesses últimos meses disparou na nossa comunidade. 

Resumindo, quero apenas que saibam, que com a permissão de Deus, Júnior será candidato, se não for ele, serei eu, se não for eu um parente, más vamos estar lá. Se tiver um candidato será do meu lado, se tiver dois, três, quatro ou mais, não importa. O importante é que o nosso estará disponível para quem quiser vota,  quem não quiser, sem problemas, escolha qualquer um. Apenas saibam que estávamos na política de 2008, de 2012, de 2016, de 2020 e se Deus quiser, na de 2024, 2028 e por diante, independentemente do resultado.  

Jamais recuarei, enquanto vida eu tiver, se ficar só um eleitor, serei como um pregador, continuarei dizendo e mostrando a ele o caminho que entendo e acho que é o melhor para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!