SÍTIO NOVO/RN: POLICIAIS SEM NENHUMA ATENÇÃO!


        A gestão municipal da prefeita Andrezza Brasil (PT), continua trabalhando em favor da Bandidagem daquela cidade. Mesmo o governo do Estado ter mando uma viatura tipo Caminhonete, os policiais tem que abandonarem a cidade, seus postos, para irem a companhia em Santa Cruz três vezes ao dia, pois vão pela manhã para tomarem café, na hora do almoço e na hora do jantar, deixando nesses horários a cidade desprovida, entregue à própria sorte e à bandidagem. 

         Vejam que absurdo, pois além da total falta de respeito para com os policiais e à população, o gasto com combustível da viatura e o desgaste pessoal dos policiais com essas  viagens. Nunca os policiais dessa cidade passaram por igual situação. Levando em conta a distância entre às cidades de Sítio Novo e Santa Cruz, 47 quilômetros, utilizando uma média de 10 quilômetros com 1 litro de Óleo Diesel, representa há cada viagem um custo médio de R$ 45,00 (QUARENTA E CINCO REAIS), somando por mês um custo de R$ 4.050,00 ( QUATRO MIL E CINQUENTA REAIS).

          Agora, mesmo com tantos absurdos e abusos, o que se ver no Legislativo Municipal e em segmentos da classe política, é uma mordaça financeira em suas bocas, pois estão todos caladinhos, passivos, agindo de forma conivente, principalmente aqueles que até o ano passado eram diariamente utilizando seus celulares para fazer filmagens e imagens, como o presidente do legislativo, VEREADOR INÁCIO GARAPA, o vereador UESCLAY CARNEIRO, e os ex-candidatos à vereador não eleitos, VALDERIR DO PEIXE, DAGMAR e FÁBIO MAFRA, com exceção deste último, os dois primeiros ex-candidatos, hoje estão mamando nas tetas 🐄 da municipalidade, por isso, o bucho cheio, deve dar "fadiga" de falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!