"CACHORRO DOIDO" VOLTA À LATIR!

        Cláudio Araújo (Facebook).

        Na tarde de hoje, o ex-secretário de saúde do município de Tangará/RN, CLÁUDIO ARAÚJO, vulgo: CACHORRO DOIDO, volta à destilar o seu veneno contra este blogueiro e quem lhe é conveniente. Sinceramente, já estou achando que esse biltre está buscando audiência, voltar ao cenário, ser centro da atenção.

          Em um vídeo no seu Facebook, ele faz um convite para um debate, uma live, oxe, não vejo motivo pra isso, repito, essa pessoa nada tem para me acrescentar, más, também faz inalações de que recebo pagamentos das prefeituras municipais de Tangará e de São José do Campestre, ambas neste estado, conforme podem conferir no vídeo abaixo:

          

          Conforme qualquer pessoa de bom senso pode observar, o seu estado etílico ou do uso de drogas, é alta, ao ponto de sua voz ficar embaraçada algumas vezes, más sobre à pessoa dele, não perderei meu precioso tempo em descrever, pois quem o conhece, quem conviveu ou trabalhou com o mesmo, sabem perfeitamente quem  é esta pessoa.

          O que me faz perder este tempo, são sobre às afirmações de que recebo verbas públicas municipais de duas cidades, então, por se tratar de um assunto sério, grave, isso venho fazer às seguintes explicações:

1°) Desafio ele ou qualquer outra pessoa interessada, apresentar algum contrato, pagamento, cheque, pix ou transferência dessas prefeituras para minha pessoa;

2°) Desde o dia 25/07/2020, data em que sofrí um grande e grave acidente, que estou sem andar, sem trabalhar e sem nenhuma renda, inclusive do INSS que negou, e se encontra na Justiça;

3°) Queria eu tá recebendo esses pagamentos, assim, estaria vivendo este momento de problemas com a saúde, um tanto sossegado, sem tá passando pela humilhação de PEDIR AJUDAS aos amigos e amigas, conforme venho fazendo ao longo desses quase 16 meses;

4°) Filho de uma família pequena, hoje composta por minha mãe e uma única irmã, Deus levou o meu pai, dessas recebo ajudas no tocante às despesas no tratamento e acompanhamento da minha filha que tem Autismo, que são plano de saúde, transporte, materiais e brinquedos pedagógicos, que juntos não são baratos;

5°) Diferente de "CACHORRO DOIDO", que faz diversas afirmações sem nenhuma base, fundamento ou provas, este blogueiro presa pela verdade e transparência, tanto que abaixo coloco nas imagens, trechos de conversas e até comprovante de pix (porém irei preservar à identificação das pessoas amigas(os) por não ter permissão para os expor), onde prova que venho sobrevivendo de ajudas;




          Conforme observaram acima, nas imagens, são conversas recentes, desta semana, uma por sinal, foi hoje já, e é assim que eu, esposa e filha vem sobrevivendo, de ajudas, não é às custas de recursos públicos conforme "CACHORRO DOIDO" afirmou não. Por sinal, já que em mensagem de WhatsApp mando para o meu privado o mesmo afirmou que tinha pena da minha pessoa, então envie um PIX para mim que ficarei grato viu, minha chave pix é e-mail: gleniokievccnascimento@gmail.com. 

          Más, se na absurda hipótese eu tivesse sendo pago por essas ou outras prefeituras municipais, para publicar matérias publicitárias dessas repartições no Blog, não seria nenhum crime, pois tenho empresa constituída, com CNPJ regularizado (ativo), podendo participar de qualquer licitação ou contratação por meio de Dispensa de Licitação, más eu não quero e nem vou participar de Licitação ou ter Dispensa de Licitação, porquê no momento em que houver algum desses tipos de contratação, a LIBERDADE DE IMPRENSA some, porque ficaria de mãos atadas sem poder cobrar ou denunciar qualquer irregularidade, e o blog JOGO DO PODER RN, não compactua e muito menos se omite nas irregularidades. 

          Más a vida é assim, cheia de altos e baixos, de disse-me-disse, de CACHORROS DOIDOS da vida, más para esse daí que está fazendo tudo isso no único e exclusivo interesse de voltar à ter seu nome cogitado no município de Tangará, de ter audiência, agora sou eu quem digo: COITADO, porquê se comparado os números de visualizações, ele está com apenas 960% abaixo de mim, conforme podem conferir nas imagens abaixo, isso avaliando o penúltimo vídeo que ele fez com a matéria que postei sobre esse vídeo em referência:


         47 curtidas no Facebook dele.

         498 visualizações neste blog.

        Em cálculos realizados, ele teria que ter um crescimento de 960% para igualar seu número de curtidas à o de visualizações deste blog.

"ENQUANTO OS CÃES LADRAM À CARAVANA PASSA!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?