2022 QUE NOS AGUARDE, MUITAS NOVIDADES VIRÃO!

 


          Esperança é uma coisa que vem se renovando à cada dia na vida dos brasileiros, pois em mais um ano atípico que vai encerrando, sofremos muito, inflação e desemprego aumentou, fome, miséria e condições sub-humanas acompanharam, a desigualdade social prevaleceu, a violência chegou a um patamar nunca visto, e a classe política cada vez mais desacreditada, más a fé de dias melhores é também uma constância.

          Com este blogueiro, não poderia ser diferente, pois desde 25 de julho de 2020, o rumo, a vida, o destino deste blogueiro, tomou uma guinada em 360 graus do seu curso, e os tombos, foram grandes e fortes. É uma previdência social nada justa, é um Poder Judiciário andando mais lento de uma tartaruga em marcha ré, más a força de vontade e a obstinação de fazer o melhor e passar a verdade aos meus seguidores, fizeram com que, junto com a FÉ, me mantivesse em pé, firme e forte, enfrentando cada batalha da vida.

          Essas batalhas só tiveram êxitos, porque tenho um pequeno e seleto grupo de amigos e amigas que, em nenhum momento se furtaram em apoiar este blogueiro nas suas lutas, juntos, me ajudaram a construir às vitórias, e sem esses, nada seria possível. Não irei citar seus nomes, não estou autorizado, más cada um deles me conhecem perfeitamente bem para saberem o quanto lhes sou grato.

          Com muito tempo omisso e a cabeça fervilhando de ideias e pensamentos, sem falar de contar com uma trajetória de 49 anos de vida, regada de inúmeras experiências, esse blogueiro pensou em dar mais um passo na sua história e curriculum cultural, me veio em mente a escritura de um livro que, dependendo do seu sucesso, da sua aceitação, será seguido de muitos outros, e para esse projeto, recebi o apoio e o incentivo em palavras, do meu amigo Miguel Rocha que, sempre sábio, emitiu palavras que construiu uma fortaleza nesse projeto.

          O ano de 2022 será diferente, será marcado pelo início desse projeto, deste primeiro livro, que no dia 04 de Janeiro, com exclusividade para meus leitores, será publicado neste Blog a primeira página do livro, como aperitivo, para vocês ficarem na expectativa de ter acesso à todo seu conteúdo, no mais curto espaço de tempo possível. A dificuldade de tornar realidade, que seria a aquisição de uma ferramenta de informática, hoje, ganhou seu primeiro passo, recebeu seu pontapé inicial, com isso, vamos em frente.

         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EX-VICE-PREFEITO LEVA CHIFRE E AINDA TEM DINHEIRO ROUBADO!

CIRCUNSTÂNCIAS DA EMBOSCADA CONTRA GUARDAS E PASSADO DE EX-PREFEITO, LEVANTA DÚVIDAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO!

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!