LINDA AÇÃO SOLIDÁRIA!


        A primeira-dama do município de São José do Campestre-RN, NÊGA DE NENÉM BORGES, como é carinhosamente conhecida, utilizando da sua sensibilidade humana e responsabilidade social, ontem esteve no vizinho município de Tangará-RN, mais precisamente nas comunidades rurais Irapuru e Várzea do Milho, como também no bairro Nossa Senhora de Fátima (Bubú), levando alimentos para 300 famílias. 

        Uma das consequências da crise com a pandemia do Covid-19 foi a fome, à falta de alimentos na casa de milhares de brasileiros que, se viram desempregados, que não puderam desenvolver nenhum trabalho, ficando praticamente sem nenhuma renda que propíciasse alimentação. 

        Nêga de NENÉM BORGES, vem sendo vista atuando junto ao município de Tangará, onde se cogita à possibilidade de sua candidatura ao executivo municipal Tangaraense, vista como uma terceira via política na cidade, longe das famílias ALVES e BEZERRA. 

        O deputado estadual Ubaldo CARONEIRO Fernandes, que virou às costas ao seu município, em 3 anos de mandato, seu único gesto solidário com a população Tangaraense, foi trazer 50 sacolões doados pelo Governo do Estado, não tendo nenhuma iniciativa de usar parte do seu gordo salário e seus inúmeros benefícios financeiros, para aumentar a quantidade de sacolões a serem doados, mostrando o quanto é um deputado fraco, sem palavra e sem compromisso. 

        O gesto nobre da primeira-dama, foi fundamental para aliviar a fome e alegrar a noite de Natal de 300 famílias carentes, e espero que, igual gesto, seja seguido por outras pessoas que tenham condições de ajudar. Parabéns NÊGA DE NENÉM BORGES, por este lindo gesto, que Deus na sua mais infinita grandeza lhe abençoe e lhe propicie décadas de anos de vida. 













        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!