SÍTIO NOVO: VERSÃO SOBRE TRIPLO HOMICÍDIO!
Menos de 24 após o triplo homicídio ocorrido na madrugada de ontem, no município de Sítio Novo/RN, nos chega a primeira versão de como tudo ocorreu.
Segundo nos foi relatado por uma pessoa que pediu para não ser identificado, a jovem Alexia e o marido teriam se encontrado com o Traficante Faccionado conhecido por ISAAC, próximo ao Ginásio de Esportes, na saída para o vizinho município de Lagoa de Velhos, e que de lá, os três em uma única moto, teriam ido na estrada carroçal, com destino ao vizinho município.
Lá em Lagoa de Velhos, curtiram bastante, beberam e brincaram muito, foram vistos por pessoas de Sítio Novo, chegando até mesmo a falar com algumas, de lá retornando com destino a Sítio Novo.
Logo após a saída dos três, dois outros elementos saíram em uma outra moto, seguindo o trio, e que esses dois estariam de capacete, impedindo o reconhecimento dos mesmos.
Após decorrido uns 30 minutos, essa pessoa que não quis se identificar, viu quando a dupla passou em disparada, sentido centro da cidade. Ainda segundo o mesmo, os comentários que percorrem na cidade, são de que o alvo seria o Traficante ISAAC, e que os outros dois teriam sido assassinados, como queima de arquivo.
Não é de hoje que existe uma acirrada disputa pelo comando do tráfico de drogas daquele município, e que, já ocasionou outras mortes, dentre elas, a do Traficante CHÁ PRETO, pai do líder da facção criminosa, Victor, este atualmente foragido da cidade, mantendo o controle de longe, escondido, com medo de ser a próxima vítima.
Comentários
Postar um comentário