VÍDEOS: RADIALISTA INCENTIVA CRIME!

        radialista PAULO ANDERSON DANTAS. 

        O radialista PAULO ANDERSON DANTAS, suplente de vereador do município de Tangará-RN, todo metido à certinho, o bom samaritano, em seu programa semanal na Rádio Comunitária daquela cidade, no sábado (12/02), ao vivo, com transmissão não só pela rádio como também no Facebook, simplesmente usou o microfone para incitar o cometimento de crime.

        Um ouvinte por nome de JONAS, em comentário na transmissão, postou que haveriam 03 casas no Bosque dos Pinheiros, doadas pela prefeitura municipal à quem não precisa, que estariam abandonadas e sendo depredadas por vândalos, ou neste caso, ladrões, já que seriam as telhas, madeiramento, portas e janelas, que estariam sendo retiradas.

        Em resposta à esse comentário, simplesmente o radialista e suplente de vereador PAULO ANDERSON DANTAS, conclamou pessoas que necessitasse de uma casa, para realizar INVASÃO dessas casas, e tem mais, ainda se colocou a disposição para ajudar nesse processo de invasão, mandando o procurar em seu escritório, conforme podem conferir no vídeo abaixo:




        Independente dessas casas terem sido doadas pelo Poder Público, Independente de município, estado ou federação, ela em seu momento de assinatura da doação, passou à ter proprietário, sendo que toda e qualquer invasão de casa, mesmo que fechada ou abandonada, se CONSTITUI CRIME previsto no Artigo 150 do Código Penal Brasileiro:



          Parabenizo o radialista PAULO ANDERSON DANTAS, pela conduta incoerente e Incitação ao cometimento de crime, bela atitude para uma pessoa que postula uma vaga no legislativo municipal daquela cidade. 

Comentários

  1. Esse cara é mais um parasita do sistema, além de ser também a hipocrisia em pessoa. Usa os meios de comunicação pra tentar iludir pessoas desinformadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!