S.B.TRAIRÍ: PREFEITO SABOREIA DERROTA DA SUA INTRANSIGÊNCIA!

         sede do executivo municipal. 

        O prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, gradualmente vem saboreando o gosto amargo ao qual sua arrogância e prepotência vem o levando, e também aprendendo, mesmo que na base da canetada, que ele é o gestor público do município de São Bento do Trairí/RN, e jamais o seu proprietário, onde possa fazer o que bem entenda e queira, sem observar o que às Leis vigentes em nosso País determinam.

        Para fugir de um concurso público e por meio de processo seletivo contratar quem bem lhe covinhesse, dentro da prefeitura, o prefeitinho KÊKA PINÓQUIO realizou um processo seletivo que na época foi marcado por muitas polêmicas, disse-me-disse, frustrações de candidatos, desistência de outros, tudo transcorrendo de uma forma um tanto nebulosa.

        Após receber denúncia, e sempre agindo ao pé da letra, sendo visto como um dos Promotores de Justiça mais atuante da região do Trairí, a segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz/RN, recomendou o cancelamento do processo seletivo, e consecutivo cancelamento dos contratos já firmados.

        Na manhã de ontem, em publicação no diário oficial dos Municípios, de uma lapada só foram 06 contratos cancelados, atingindo diretamente a pasta da Assistência Social, que tem como sua titular à primeira dama do município, sra. Márcia Cristina de Souza Araújo.

        Sra. Cristina Araújo (sec. Assistência Social)

        Segue abaixo às portarias cancelando os contratos da assistência social:








        É prefeitinho e senhora dama de ferro, o tempo de vocês pintar e bordar dentro da prefeitura, fazer dela uma extensão da sua casa, sem nenhuma observância à legalidade e o que preceitua às Leis, ACABOU! Existem ainda outras denúncias em fase de apuração e novas outras serão realizadas, assim apareçam motivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!