DEPUTADO CARONEIRO E O MENSALÃO!

         deputado estadual Ubaldo CARONEIRO 

        O deputado estadual Ubaldo CARONEIRO Fernandes, vem adotando uma estratégia um tanto estranha e sem preceitos morais, utilizando da Verba INDENIZATÓRIO da Assembléia Legislativa do RN, para manter seus fieis escudeiros (babões) ao seu lado.

        Consta mensalmente nas prestações de contas na página do portal da transparência da Assembléia Legislativa, uma despesa com valores iguais de QUATRO MIL REAIS, destinas ao radialista e suplente de vereador PAULO ANDERSON DANTAS, recursos esses oriundos do Poder Público. 




        Uma estratégia vem sendo usada pelo deputado CARONEIRO que, alguns meses coloca a TOP MAIS COMUNICAÇÃO e outros coloca o CNPJ do MEI de Paulo Anderson, más sempre com valores iguais, e a desculpa é se tratar de despesa com publicidade do mandato.

        Enquanto boa parte da população tangaraense sem enfrentado necessidades para se alimentar, esses lobos travestidos de ovelhas estão de bolsinhos, Dispensas e geladeiras abastecidas, pago com recursos públicos, e ainda tem o cinismo, a cara de pau, de ir ao microfone de uma rádio Comunitária, vender uma humildade que não existe.

        Outra coisa observada nas despesas da verba INDENIZATÓRIO do deputado CARONEIRO, no mês de abril, é um pagamento de 7 mil reais a uma gráfica, LUCGRAF, que nos faz acreditar que o Deputado vem utilizando essa verba para confeccionar seus materiais dessa campanha eleitoral de 2022.

        Este blog está realizando um levantamento geral de meses atrás, para ver se existem outros pagamentos altos à gráficas, para encaminhar ao GAECO, para que investigações sejam realizadas, como também, vamos apresentar esses pagamentos mensais destinados ao babão-mor do cordão de puxa-saquismo deste deputado CARONEIRO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!