USUÁRIOS PEDEM SOCORRO AOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES!


        Os pais e mães de portadores de TEA ( Transtorno do Espectro Autista) que são usuários do plano de saúde UNIMED NATAL estão todos passando por sérios problemas junto ao plano, e infelizmente, não estão tendo às devidas atenções por parte dos Deputados Federais e Senadores da República, políticos esses com voz ativa e capacidade de interferência junto à Agência Nacional de Saúde. 

        A UNIMED NATAL no dia 1° de Maio deste ano, cortou os atendimentos de ABA (Análise de Comportamento Aplicado) residencial e Escolar, o que na segunda quinzena de abril aconteceu um APITAÇO em protesto à tal atitude, por sinal, havendo até agressões físicas por parte de seguranças da Unimed contra um vereador e uma mãe presentes.

        Não satisfeita, a UNIMED NATAL agora também cancelou os atendimentos de HIDROTERAPIA, e segundo informações correntes, o próximo tipo de atendimento que deixará de ser autorizado será a PSICOPEDAGOGIA. Da forma que às coisas vem caminhando, daqui um tempo até às simples consultas serão limitadas, más enquanto isso, este ano o aumento das mensalidades foi de 15%.

        Por meio deste meio de comunicação, eu peço aos colegas blogueiros para propagarem esse CLAMOR, me ajudarem à essa SUPLICA ecoar no Estado, e ver se um dos nossos 8 Deputados Federais ou um dos nossos 3 Senadores da República, usem o plenário, sua assessoria jurídica ou outro meio, e ajudem à solucionar esse problema. 

        Como se não bastasse ter um Sistema de Saúde defasado e calamitoso, aí agora, mesmo pagando caro, os usuários dos planos de saúde enfrentando problemas cruciais para conseguir alguns exames, e nossos representantes à nível Federal, aqueles que propõe Leis, estão de braços cruzados, sem cobrar nenhuma ação ou atitude por parte da ANS ou do Governo Federal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!