HÁ DOIS ANOS PERDIA UM GRANDE E INESQUECÍVEL AMIGO!



Hoje, dia 19 de junho de 2022, completam exatos dois anos que eu perdi um grande amigo, um companheiro de lutas e batalhas, um cara sonhador, generoso, atencioso e sempre alegre, aquele que sempre encontrava às palavras certas nas horas mais incertas. 

Raimundo Gomes, ao longo de sua trajetória no plano terrestre, nunca praticou a discórdia, à falta de atenção e muito menos o egoísmo. Mesmo como motorista e uma pessoa mais próxima da maior autoridade de sua cidade (ex-prefeito Jorginho Bezerra), jamais deixou o poder lhe subir à cabeça, mantendo sua constante e marcante humildade, onde chegava e por quem o procurava.

Descrever um cara tão incrível, não é tarefa nada fácil nem para os melhores e mais experientes escritores do mundo, más com minha pouca sabedoria, sem ter como descrever esse grande e inesquecível homem, deixo aqui minha mensagem dedicada à ele, e à sua família, saibam que lhes incluo sempre nas minhas rezas, onde peço ao nosso Deus Pai que lhes concedam o conforto e à força necessária para superar essa perda imensurável:

Hoje faz 2 anos que você partiu.
E foram 2 anos de tristeza e saudade,
pois o tempo passou, mas a dor ficou.

Dizer-lhe adeus foi das coisas
mais difíceis que já tive que fazer.
E aprender a viver sem você ainda custa.

Dói muito saber que nunca mais
voltarei a enxergar seu sorriso, às suas brincadeiras, 
dói muito saber que já vivi 2 anos sem você.

Mas passe o tempo que passar,
a saudade continuará a aumentar
e sua memória ficará sempre comigo.

Há 2 anos não ouço o som da sua voz, não posso abraçar você e carrego esta saudade para onde vou. É muito difícil perder alguém tão especial.Neste tempo, a saudade só aumentou.

Atenho-me as lembranças, pois é tudo que tenho.
Lembro sempre de tudo que vivemos lado a lado e de como era bom ter você aqui. Espero que esteja em paz e que um dia possamos nos reencontrar.

Até lá, sigo com a saudade que é uma forma de ter você por perto.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?