NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!


Este blog foi o primeiro e único a noticiar um escândalo sexual envolvendo o padre Lenilson Silva, antes pároco dos Municípios de Tangará e Sítio Novo, com isso, ganhando uma ampla repercussão na região do Trairí, principalmente nessas duas cidades. 

Pouco tempo depois a primeira matéria, o padre foi afastado de suas funções, que no decorrer das investigações realizadas pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual, permanecerá sem presidir atividades religiosas.

Muitos foram os ataques via redes sociais à mãe da vítima do assédio sexual, denunciante do ocorrido, como também à este blogueiro, por ter tornado público o acontecimento. A mãe da vítima, mesmo diante de tudo que vem lhe ocorrendo, se mantém firme e forte em seu propósito: Que JUSTIÇA SEJA FEITA! 

Passado uns dias, o meu amigo, colega de trabalho, por sinal aniversariante do dia de hoje, Hadayltton Freire, ao qual transmito os meus parabéns, lhe desejando muita saúde, paz e anos de vida, noticiou no dia 31/maio, em seu blog Tangará Acontece, que teria recebido uma informação de que o Padre Lenilson Silva estaria reassumindo suas funções, no que foi amplamente compartilhado, servindo até para o ex-prefeito GIJA LADRÃO fazer chacota no meu WhatsApp.


Tenho que concordar com a frase que a xelelenta  babona do casal de ex-prefeitos ladrões (Gija e Wanira) escreveu em seu Facebook: A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA! Prova disso é que o moribundo do padre Lenilson Silva não retornou e não retornará nunca mais a ser pároco dos Municípios de Tangará e Sítio Novo. 

Depois da séria denúncia contra o Padre Lenilson Silva, à Igreja Católica vem vivenciando uma série de denúncias contra seus religiosos, como foi o caso do padre que teve um relacionamento com um homem hoje casado e às denúncias feitas por um ex-seminarista, contra padres e até mesmo o Arcebispo. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?