PEDRA PRETA/RN: ADMINISTRADOR DE GRUPO IMPÕE CENSURA E FALSO MORALISMO!
É triste e estarrecedor se assistir em pleno século XXI, com toda liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal Brasileira e pela Liberdade de Imprensa, pessoas impondo censuras, e o pior, com falso moralismo, pois quando se age de uma maneira com uns e outros não, mostra clara evidência de tendenciamento e antidemocrático.
Assim vem se comportando o sr. BORIS MARINHO, administrador do Grupo de Facebook por nome de FAMÍLIAS DE PEDRA PRETA, onde, em simples compartilhamento de links de matérias deste blog, o mesmo colocou um comentário, dizendo não ser permitido nenhum comentário de cunho político naquele grupo.
O interessante e à clara demonstração da atitude antidemocrática e tendencionista do sr. BORIS MARINHO, é que menos de 24 horas antes do compartilhamento desses links, dois outros membros desse mesmo grupo postaram coisas de cunho político, sendo um do Vereador Natalense Tércio Tinoco e outro do nosso Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, e em nenhuma dessas postagens não houve nenhum comentário no sentido de censura ou proibição, por parte do sr. BORIS MARINHO.
O senhor BORIS MARINHO, o qual administra esse Grupo, tem todo o direito de colocar suas regras no grupo, claro, más vale salientar que toda e qualquer regra, como se fosse LEI, tem que ser cumprido por todos, sem nenhuma exceção, como também o seu ato de repreender quando alguém infrinja alguma de suas regras, seja aplicados para todos, e jamais de forma DISCRIMINATÓRIA, como vem sendo feito.
Comentários
Postar um comentário