CASAMENTO PERFEITO DO AUTORITÁRIO COM O DITADOR!


Já vi diversas uniões políticas acontecerem, algumas até que se tinha como IMPROVÁVEIS, más a com melhor perfeição e combinação de caráter aconteceu recentemente em São Bento do Trairí/RN, onde o ex-prefeito TULA LALAU se uniu ao grupo político do atual prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, noticiado recentemente neste blog, conforme vocês podem conferir no link abaixo:


De um lado, tá um ex-prefeito com diversos processos e condenações judiciais, inclusive por roubar dinheiro da prefeitura, no que chamam educadamente de Desvio de Recursos Públicos, que nem se candidatar pode, devido ser FICHA SUJA.

Do outro lado, tá um gestor com elevado índice de REPROVAÇÃO do seu mandato, com péssimo índice de ações e obras estruturantes, elevado número de denúncias e reclamações da falta de serviços essenciais. 

Foi à junção de um ex-prefeito AUTORITÁRIO com o prefeitinho DITADOR, que agora juntos, vão trabalhar para impor à população suas próprias Leis, tudo dentro de suas únicas e exclusivas vontades, sem dar nenhuma aceitação ou brecha para críticas de populares insatisfeitos com algo.

A democracia e à liberdade de expressão ou imprensa, garantidos pela Constituição Federal Brasileira, para eles não existe, e infelizmente, ainda existem pessoas que se deixam ser submissas à esses tipos de pessoas, em troca de migalhas que recebe ou vislumbrando um cargo promissor dentro do executivo municipal. 

Na manhã de hoje, em um grupo de WhatsApp por nome de O ELUCIDA TRAIRÍ, onde está o prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, administrado pelo sr. MICHEL GUEDES, funcionário de uma autoescola e que coincidentemente apresenta programas na Rádio Comunitária Princesa FM, essa comandada com os pulsos de ferro do ex-prefeito TULA LALAU, este blogueiro que nunca entrou em nenhum debate, nenhum comentário, nada de anormal naquele grupo, me limitando tão somente compartilhar links das matérias veiculadas neste blog, simplesmente fui REMOVIDO.

         Administrador do grupo. 




Indagado sobre à motivação da remoção deste blogueiro daquele grupo, o administrador MICHEL GUEDES, visualizou, más simplesmente de forma covarde, traiçoeira, deu o silêncio por resposta, não assumindo sua submissão às ordens vindas do ex-prefeito TULA LALAU ou do prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, um seu chefe na rádio, e o outro, o Ditador do município. 

Nada não sr. MICHEL GUEDES, ex-prefeito TULA LALAU e prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, não é com essa remoção de grupo que vocês cala este blogueiro. Não é com essa remoção que os munícipes de São Bento do Trairí deixarão de ver nossas matérias, principalmente às que lhes acusam ou denunciam pelos seus desmandos à frente do executivo municipal. 

Um, TULA LALAU, não tem mais nem como negar, já foi condenado e tem outras condenações por vim, por ter roubado dinheiro do povo, da população, do erário público municipal. Quem sabe, em breve, com às futuras condenações que estão por vim, este blog não vai ter o prazer de noticiar vossa excelência indo para atrás das grades ou prestando serviços comunitários?

No tocante ao prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, um dossiê contendo todas às contratações e Dispensas de Licitações, com os CNPJ das contratadas, com fotos das "sedes" das empresas constantes seus endereços na Receita Federal, está sendo realizado por este blogueiro e será entregue em mãos ao GAECO (Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Rio Grande do Norte. 

Prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, raramente um gestor público municipal sofre perda de mandato ou condenação dentro do mandato, más nunca se esqueça que após levantar a bunda da cadeira de chefe do executivo municipal, é quando as 💣💣💣💣💣💣💣 aparecem e começam à serem detonadas, exemplo disso taí do seu ladinho, o TULA LALAU. 

OBS: O MESMO ESSE MESMO MOLEQUE FEZ NO DIÁRIO DE SÃO BENTO, eita pau mandado fi de uma egua!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?