PRÉ-CANDIDATO MENTE DESCARADAMENTE!
O pré-candidato à Câmara dos Deputados, Alessandru Alves, ex-prefeito do município de Campo Redondo/RN, nem bem começou a corrida eleitoral 2022 já vem divulgando mentiras (FAKES) em suas redes sociais, na desenfreada tentativa de mais uma vez enganar à população.
Em um vídeo produzido e espalhado pelo mesmo, o Alessandru Alves noticia que nasceu pobre, na luta diária do campo e dos animais, chegando ao ponto de afirmar que juntamente com o seu irmão, também ex-prefeito Gija Alves, ficaram esperando um poço acumular água para fazer a retirada, servindo para consumo e demais necessidades da residência do mesmo, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:
Às palavras descabidas desse pré-candidato faz jus aquele adágio popular que diz: QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE! Ora, Tangará em peso conhece perfeitamente bem a história e o histórico familiar dessa família. Seu Genitor, Manoel Alves, quando veio residir em Tangará, já era Juiz de Direito. Sua mãe, Dona Ana, era professora, e juntos, já desfrutavam de bons rendimentos financeiros, propiciando uma vida pomposa aos seus filhos.
O espólio da família Alves deixado por seu genitor quando do seu falecimento, se brincar, engloba 50% da área territorial do município. São inúmeras propriedades rurais e terrenos espalhados pelas quatro áreas daquele município, longe de poder se incluir no rol dos que nasceram pobres e cresceram com o trabalho. Já nasceram em berço de ouro mesmo, comendo, vestindo e vivendo do bom e do melhor.
Como prefeito de Campo Redondo, fez uma primeira administração de TAPIA, aquela que age de forma regular na primeira gestão, no intuito de se reeleger, e após reeleito, sua segunda gestão foi um desastre. Por sinal uma gestão marcada por diversas irregularidades, dentre elas à nomeação da sua quase sobrinha (filha adotiva do irmão), Andrezza Brasil, atualmente prefeita do município de Sítio Novo, como advogada, onde passou mais de 2 anos recebendo um generoso salário sem nunca ter dado uma única hora de expediente.
Sua credibilidade e seu afago político é tão grande dentro de Campo Redondo, que o atual prefeito, dr. Renan, seu sucessor, não o apoiará. Para à Câmara dos Deputados, os apoios foram divididos entre João Maia e à petista Natália Bonavides. Do outro lado, o ex-candidato à prefeito daquele município, Major Haroldo, com certeza não dará nenhum voto para o ex-prefeito, lhe restando apenas os apoios e os votos daquelas poucas dúzias de pessoas que mamaram nas tetas do executivo municipal, em sua gestão.
Já no "seu" município de Tangará-RN, mesmo talvez contando com o apoio de seus irmãos e sobrinho vereador, sua votação será pífia, pois abandonou à cidade há décadas, vindo raramente em suas propriedades e muito menos mantendo qualquer tipo de comunicação com a população.
Cidade onde terá uma melhor votação, caso tenha o apoio da cunhada e ex-prefeita, Wanira Brasil, será em Sítio Novo. O prognóstico do resultado nas urnas eleitoral neste ano, para à candidatura do ex-prefeito Alessandru Alves, é a mesma projetada para 2024, em Campo Redondo, caso se candidate novamente à prefeito daquele município, que é de um TOTAL FRACASSO, passando longe da Câmara dos Deputados e levando uma surra esmagadora do atual prefeito dr. Renan.
Más população Norte-Riograndense, vão se acostumando com as falácias e promessas desse pré-candidato, pois já são malhadas, conhecidas, nunca passando de meras promessas, como essa feita neste vídeo que segue abaixo, onde prometeu em 2016, concluir à construção do novo hospital de Campo Redondo, e em seus quatro anos de mandato, não assentou um único tijolo naquela obra:
Comentários
Postar um comentário