TRAFICANTE FARREANDO COM DINHEIRO PÚBLICO!


O conhecidíssimo traficante Pedro CABEÇÃO, popular CABEÇÃO DE OLINDA, que atua na cidade de São Bento do Trairí/RN, após a tentativa de homicídio contra ele, por parte de alguns rivais, fugiu da cidade com destino ao Estado do Goiás, de onde segundo informações, negociou com os seus rivais e fumaram o Cachimbo da Paz, o tranquilizando para regressar à sua cidade.

Segundo ainda informações, o seu retorno está programado para ocorrer nessa próxima semana que se inicia. Enfim, à Paz, o sossego que a população daquela cidade vinha tendo nos últimos dias, breve vai acabar, e só Deus sabe até onde vai essa trégua e o tempo que vai durar, havendo um grande risco de ocorrer uma nova troca de tiros, dessa vez podendo atingir pessoas inocentes. 

Agora o que não se entende é o porquê desse traficante desfrutar de tantas regalias e proteção do prefeitinho KÊKA PINÓQUIO, que o deu um cargo nomeado na prefeitura, e para sua fuga, mandou o MOTORISTA NALDO DE GONZAGA, que é pago pelo erário público municipal o levar até Goiás, permanecendo lá até hoje, e por sinal, participando até de grandes farras naquele Estado. 


Rapaz, pense numa prefeitura com tetas grandes viu, essa Vaquinha vai entrar no livro dos recordes, por sustentar tanta gente assim, más o pior, é que enquanto dois ladrões (KÊKA PINÓQUIO e TULA LALAU) se unem para se manterem no Poder, desfrutando das tetinhas pública e se blindando de investigações do Ministério Público Estadual, à população que é honesta, aqueles que têm caráter e dignidade, estão levando FUMO.

São Bento do Trairí hoje é uma cidade sem lei, onde policiais não passam de submissos às determinações do PINÓQUIO, onde tudo acontece e tudo pode, inclusive motorista pago com erário público, servir de motorista particular para um traficante de drogas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?

VEREADORA SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA!