VÍDEO: CANTORA COMETE CRIME EM PLENO PALCO!
A cantora e compositora ISABEL GILBERTO DE OLIVEIRA, com nome artístico de Bebel Gilberto, filha do também cantor e compositor João Gilberto (grande músico da MPB) e da cantora MIÚCHA, sobrinha de um monstro em composições de músicas, Chico Buarque, em recente show artístico nos Estados Unidos, cometeu um crime ideológico pleno palco, sendo aplaudida por poucos e vaiada por muitos que estavam presentes.
A cantora recebeu uma Bandeira Nacional Brasileira de um fã presente, comenta-se até que seria uma pessoa contratada pela produção da cantora, para ensejar à entrega da Bandeira nas mãos da cantora, que ao receber a Bandeira, simplesmente pisou em cima da bandeira, limpando os pés, sambando em cima da Bandeira.
Com o vídeo circulando mundialmente, no que ridiculariza nosso País, quero ver se o "Douto" Ministro Alexandre de Morais ou àquela Juíza Gaúcha que tentou impedir o uso da bandeira em manifestações ou movimentos políticos fosse utilizado, vão adotar alguma providência.
Enquanto a Lídima Justiça Brasileira não adota nenhuma Sansão contra à cantora, no que duvido acontecer, cabe a nós Brasileiros, banir da nossa agenda social assistir shows artísticos de artistas com tal conduta, independente de partido ou ideologia política, não deixa de ser uma afronta e um ultraje ao nosso Símbolo Nacional.
Tem virado moda, e para mim é inadmissível, inaceitável, o que alguns artistas vem fazendo, transformando os palcos de shows em palanques políticos. O público presente pagou para assistir um show musical, e mesmo que em eventos públicos, também estamos de forma indireta pagando, pois são recursos públicos, aí vim cantores fazer apologia política, sem nenhum respeito ao público presente e à democracia brasileira.
Estou falando isso no sentido figurado, pois independente da manifestação ser em prol ou contra qualquer um dos prováveis candidatos à Presidência da República, sou totalmente contra, pois nos deslocamos para assistir um show, jamais para assistir um discurso político, sem falar que em todo e qualquer evento, tem eleitores de todos os candidatos, com às mais diversas ideologias, aí fica àquela pergunta: CADÊ O RESPEITO AOS FÃS?
Ridículo, tem que responder criminalmente
ResponderExcluirRidículo, tem que responder criminalmente!!
ResponderExcluir