CARLOS EDUARDO EM PROFUNDO DESESPERO APELA PARA JUSTIÇA!


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, em nenhuma de suas gestões à frente do executivo municipal da Capital, e muito menos quando Deputado Estadual, trouxe algo para Natal que não fosse o corriqueiro, o trivial, sem falar que à sua arrogância e prepotência, sempre foram marco maior.

Agora, em profundo mergulhamento no mar do desespero, vendo o seu sonho em ser Senador da República se desmanchando ao vento, no típico efeito Fumaça, juntamente com sua assessoria jurídica capitaneada pelo Advogado Erick Pereira, adotaram a estratégia de que toda e qualquer coisa, por mais simples que seja, vire processo judicial, e assim vem fazendo. 

A primeira vítima foi a Rádio FM 96 de Natal/RN, contra há qual moveu duas ações judiciais, saindo derrotado. Nas ações judiciais, o Carlos Eduardo Alves deixou claro sua pretensão em impor à imprensa o arcaico sistema em que restringia à Liberdade de Expressão. 

Agora, pasmem, o CABEÇÃO DE OLINDA (como é popularmente conhecido na Capital e no campo político), moveu ação judicial contra o Ex-ministro e Candidato ao Senado Federal, ROGÉRIO MARINHO, pelo simples fato do ex-ministro, quando à frente do Ministério, enviou recursos públicos para diversos municípios do Estado, inclusive para a Capital, cidade que Carlos Eduardo Alves diz amar tanto.

À argumentação apresentada pela assessoria jurídica de Carlos Eduardo Alves tem sido que diante de tanto volume financeiro enviado para os municípios do Estado, por sinal todas com destinações de muita importância por se tratar para obras estruturantes, caracterizaria Abuso de Poder Econômico.

Se destinar recursos públicos para Obras estruturantes e relevantes for Crime Eleitoral de Abuso de poder econômico, este humilde blogueiro vai ser um cúmplice desse tipo de Crime, pois eu de cá vou incentivar todos os vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores da República, governador (a) e Presidente da República, cometerem esse crime no maior volume possível, pois para mim não importa se criminoso ou não, quero ver o meu Estado e todas os seus municípios em pleno desenvolvimento. 

Só na grande Natal, com Rogério Marinho à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional, vieram à engorda da Praia de Ponta Negra, o terminal turístico da Redinha, a ampliação do VLT na CBTU, sem falar às obras de segurança hídrica (Ramal do Apodi, barragem e Oiticica e a transposição do São Francisco, entre outras coisas espalhadas aos quatro cantos do Estado. 

Nessa batalha, nessa estratégia utilizada pelo CABEÇÃO DE OLINDA (Carlos Eduardo Alves), uma coisa é certa: QUEM PERDE A CREDIBILIDADE JUNTO AO ELEITORADO NORTE-RIOGRANDENSE É ELE! 

Enquanto ele perde tempo com batalhas judiciais, vem também perdendo eleitores, principalmente os mais conscientes, e o tempo de percorrer o Estado em busca de apoios políticos e eleitores. Do outro lado, o ex-ministro Rogério Marinho e o Deputado Federal RAFAEL MOTTA, em trabalho de formiguinha, vem ampliando seus apoiadores e eleitorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?