FILHO DE VEREADOR E UM MACONHEIRO SE PRONUNCIAM!
Emerson Medeiros e Rodrigo Weslley.
Rodrigo Weslley. (Facebook)
Após uma matéria publicada neste blog expondo à ostentação do Emerson Medeiros, filho de um vereador da Capital, juntamente com o seu tio, Deputado Estadual Ubaldo CARONEIRO Fernandes, nos chegam o pronunciamento do filho de vereador, feito via redes sociais, como também, comentários postados por um maconheiro em grupos de Facebook.
Em seu pronunciamento, o Emerson Medeiros continua desdenhando das pessoas, zomba descaradamente da cara de quem ver, faz falsas afirmações no tocante à pagamento de propinas a este blogueiro, que por sinal, aproveito o ensejo para o desafiar a mostrar algum pagamento, ted, pix, nomeação ou outro meio qualquer, de envio de qualquer valor financeiro feito por algum político à este blogueiro.
Sobre a troca do sobrenome é natural ocorrer, até porque foi feito ligação entre Ubaldo Fernandes e Emerson, seu sobrinho, caindo a presunção do mesmo sobrenome, más não é uma simples troca de sobrenome que vai tirar à veracidade dos fatos e muito menos mudar a opinião das pessoas que ficaram revoltadas.
Da forma que me equivoquei no sobrenome, que por sinal há mim não faz nenhuma diferença, porque independente de sobrenome sua personalidade é a mesma, o Emerson Medeiros também cometeu um equívoco, pois no seu Instagram ele colocou o seguinte texto: ELAS ESTÃO DESESPERADAS! BORA MEU DEPUTADO, ESTOURAR TUDO. Ora, pelo que entendi do elas estão desesperadas, foi se referindo às filhas do prefeito Airton Bezerra, senhoras Elane e Arilane, como quem a nossa matéria teria sido provocadas pelas às mesmas.
Ora, foi um equívoco fazer essa afirmação, pois como toda e qualquer pessoa que ler este blog, sabe que como cidadão, como eleitor, sou livre, não tenho nenhum vínculo com a prefeitura de Tangará, e sou eleitor do Deputado Estadual Gustavo Carvalho.
Já de outro lado, um maconheirozinho conhecido por Rodrigo Weslley, em grupos do Facebook fez os seguintes comentários:
Ao maconheiro pé de chinelo, lhe digo que não irei dedicar nenhum tempo à você, pois você não passa de um verme insignificante!
Comentários
Postar um comentário