SÍTIO NOVO PERDE UM ILUSTRE FILHO!


A cidade de Sítio Novo/RN finaliza o seu dia com uma grande nuvem negra no céu, uma tarde sombria, de muita dor e tristeza, com o falecimento do saudoso e querido amigo SEVERINO BENTO, Severo para os mais íntimos. 

Severino Bento fez e fará eterna parte da história daquela cidade, onde ao longo de sua vida prestou relevantes serviços políticos e sociais. Um amigo de todas às horas, Severo nunca se deixou influenciar por lados partidários, sempre mantendo um cordial diálogo e respeito à todos, sempre com uma sapiência aguçada e pronto para proporcionar os melhores conselhos. 

Por longos anos levantamos bandeiras diferentes, no campo político, más independente de palanques, onde nos encontrávamos era horas de diálogo, e assim também era por telefone e WhatsApp, que por sinal, no período em que escrevia o seu livro, sempre estivemos em contato para troca de conhecimentos da língua portuguesa.

Hoje me despeço de você, meu grande amigo, que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade.

Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não terei mais como  ouvir sua voz, os seus conselhos e ensinamentos. 

Espero que saiba o quanto você significava para mim. Sua falta será sentida todos os dias e que hoje o mundo perdeu um pouco de seu brilho e  o céu ganhou mais um anjo. Hoje eu perco um grande amigo e a saudade que deixou irá sempre me acompanhar.

Lembrarei sempre deste dia em que tive que me despedir de uma pessoa tão especial. Você foi um grande amigo e sempre haverá um lugar
especial para você do lado esquerdo do meu peito.

Nunca lhe esquecerei!

Adeus, meu bom amigo!

Descanse em paz e no futuro nos encontraremos aí na casa celestial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?