DADA A LARGADA NAS ARTICULAÇÕES PARA 2024!


 sr. Gilvan Alves (Facebook).

Dado o fim da campanha estadual de 2022, já se dar início às articulações e projetos políticos para 2024, onde promete muitas surpresas, renovações de mandatos nos legislativos municipais, e claro que jamais poderia faltar, os julgamentos populares sobre à conduta de pessoas detentoras de mandatos. 

Na terra do pastel, terra de Santa Terezinha, em Tangará/RN, município este que acompanho sua política e suas campanhas eleitorais desde 2008, um dos líderes políticos daquela cidade tem o pé quente em eleger pessoas próximas, pessoas ligadas à ele, como é o caso do vereador Paulo Paduca, que antes do mandato, exercia o trabalho de motorista para Jorginho Bezerra (PSDB), ex-prefeito daquela cidade. 

O ex-prefeito Jorginho Bezerra, desde seu primeiro mandato, teve ao seu lado, o trabalho, a competência, a dedicação e à lealdade, do seu motorista RAIMUNDO GOMES, que até o dia de seu óbito, vítima da Covid-19 em 19/06/2020, sempre se manteve como fiel escudeiro do ex-prefeito Jorginho Bezerra, más esse nunca tomou gosto de lançar sua candidatura ao legislativo municipal. 

      Raimundo Gomes (in memória).

Mesmo sendo um homem popular, comunicativo, com um humor invejável, Raimundo Gomes nunca sentiu nenhum desejo em concorrer ao legislativo tangaraense, optando por se manter nos bastidores da política, e um eterno eleitor do grupo do ex-prefeito Jorginho Bezerra. 

Agora, iniciado às especulações e costuras de prováveis candidaturas, surgiro ao ex-prefeito Jorginho Bezerra (PSDB), que mantenha um representante na casa Legislativa, que tenha muita proximidade, e principalmente, LEALDADE a ele, pois o que venho observando desde janeiro de 2021, é que Jorginho Bezerra, igual a Jesus Cristo, tinha um Judas em seu convívio. 

Amigos Jorginho Bezerra e Gilvan Alves, sei que vocês vez ou outra lêr minhas matérias, aqui e agora, de público, como amigo que sou de vocês, como eleitor tangaraense, surgiro à candidatura de Gilvan Alves, o eterno Gilvan tem-tem, para o legislativo municipal tangaraense. 

Gilvan Alves é filho natural de Tangará, ao longo da sua trajetória de vida, dedicou 20 anos de sua vida, no transporte de passageiros. 10 anos foram como Motoboy, e posteriormente mais 10 anos como taxista, desfrutando de uma boa convivência e popularidade com toda sociedade tangaraense.

Gilvan Alves é inteligente, tem uma boa oratória, tem uma formação educacional suficiente para desenvolver um excelente trabalho legislativo, tem e mantém sua humildade, e com certeza, conta com um grande círculo de amigos e amigas. 

Desfrutar da amizade do casal Jorginho Bezerra e Marília Bezerra é bem fácil, são duas pessoas extremamente comunicativas, sociáveis. Desfrutar da confiança de ambas pessoas é outra história, agora, se manter fiel e ter o senso de gratidão, não depende do casal, más sim do caráter de quem está próximo. 

O vereador Paulo Paduca ao chegar naquela família, se apresentou com à cara e a pele de cordeiro. Ganhou a confiança, teve o reconhecimento ao seu trabalho valorizado, fazendo com que o ex-prefeito Jorginho Bezerra o elegesse vereador de Tangará, em 2016.

Ao longo dos 4 anos do último mandato do ex-prefeito Jorginho Bezerra (2017/2021), o vereador Paulo Paduca foi um dos vereadores que mais teve a atenção e os pleitos atendidos. Na campanha para sua reeleição, o vereador Paulo Paduca novamente recebeu o incondicional e total apoio do ex-prefeito Jorginho Bezerra, e foi graças a esse apoio que alcançou sua reeleição. 

Com a derrota do ex-prefeito Jorginho Bezerra na campanha de 2020, dos 11 vereadores que compõem aquela casa, o que todo tangaraense esperava era que o vereador Paulo Paduca fosse o principal e talvez único vereador a se manter na oposição, na bancada do ex-prefeito Jorginho Bezerra, más infelizmente, todos estavam redondamente enganados com o seu caráter. 

Foi logo se debandar para situação, ficando ao lado da administração do prefeito Airton Bezerra, onde passou um bom período. Depois, voltou para a bancada do ex-prefeito Jorginho Bezerra, e agora, terminado à eleição de 2022 e com a formatura da sua esposa em Serviço Social,  vai voltar à compor a bancada da situação, vislumbrando a nomeação da esposa no cargo de Assistente Social do município. 

       Vereador Paulo Paduca. 
    

Outro ponto que mostra a falta de caráter e compostura de tal vereador, foi o fato de em apenas num curto período de tempo, que foi o primeiro turno dessa eleição de 2022, o vereador enganou nada mais, nada menos, que três líderes políticos, prometendo apoio aos seus candidatos. 

É por essas e outras situações, que repito, meu amigo Gilvan Alves, crie coragem, absorva o espírito político, deixe a política correr em suas veias, lance sua candidatura ao legislativo municipal de Tangará, pois de você, eu digo e repito, tenho há total certeza e confiança em sua formação educacional e de caráter, sei que jamais vai trair ninguém, que jamais vai deixar de tá ao lado do povo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?