ESCLARECENDO ÀS ASNEIRAS DE VEREADOR CONTRA ESTE BLOGUEIRO!

        Vereador Paulo Paduca. 

Acabou de me chegar informações de que o vereador Paulo Paduca PULA-PULA e à sua "digníssima" esposa Rita Oliveira, andaram falando que já teriam ajudado e muito este blogueiro, que eu era um covarde e outras coisas mais.

Deixo claro e aberto à população tangaraense que procurei pelo vereador por três vezes, no seu primeiro mandato, sendo elas para:

1°) Ajuda na compra de um remédio para uma senhora que por sinal, naquele momento estava ao meu lado dentro do meu carro;

2°) Uma ajuda de 50 reais para combustível, que fui pegar em mãos lá no INCRA, para que eu pudesse levar uma pessoa tangaraense para consultas e exames aqui na Capital;

3°) Outra ajuda de 50 reais que sinceramente não me recordo a finalidade;

Foram essas às 3 vezes que procurei o vereador pula-pula, nenhuma mais, e duas delas de certeza não foram para tratar ou resolver interesses pessoais. 

Agora o que este vereador PULA-PULA e sua digníssima esposa esqueceram de dizer foram às contribuições que dei no seu mandato, que foram:

1°) Ampla divulgação nas redes sociais de todo o Estado, das suas ações sociais e na casa Legislativa, GRATUITAMENTE;

2°) Foram às diversas vezes que tive de prestar ao mesmo orientações jurídicas para não ter problemas com a Justiça Eleitoral, também GRATUITAMENTE;

3°) Em seu primeiro mandato, eleito pelo PSB, na época presidido no município de Tangará pela vereadora MIRIAM DE SALVINHO, tendo como vice-presidente ELIEZER, o vereador ficou com medo da sua não reeleição ou problemas partidários, tendo em vista o rompimento político entre Mirian e Jorginho Bezerra, então fui procurado pelo mesmo para ouvir opiniões, conselhos, ao qual me prontifiquei ajudar, indo pessoalmente conversar com o meu amigo pessoal e presidente estadual do PSB, Deputado Federal RAFAEL MOTTA, o qual garantiu dar à presidência da sigla partidária ao vereador Paulo pula-pula;

4°) Quando atacado no plenário pelo também vereador Nilson Lima, sobre às ações e doações, eu fui o primeiro e único que partiu em sua defesa;

Então vereadorzinho e digníssima esposa, se comparado os favores realizados entre ambas às partes e com grande conhecimento do custo de campanhas publicitárias e orientações jurídicas, sem nem mencionar o favor político junto à Presidência Estadual do PSB, nessas contas não lhe devo nada, nem favor se quer, quem deveria se sentir com prejuízos seria eu, e nem por isso nunca tinha levado à público,  levando agora devido tá vendo a mau engendrada estratégia para diminuir os efeitos das suas covardias, de suas traições, usando o meu nome.

Aqui de público deixo claro que nas eleições municipais de 2008, 2012, 2016 e 2020 votei em Jorginho Bezerra ou em Miriam de Salvinho (2012) por ser à candidata dele, sei que é prematuro falar em 2024, até porque não sei se estarei vivo até lá, más digo aqui ao ex-prefeito Jorginho Bezerra e todos os demais que queiram ser candidato à prefeito de Tangará: O Candidato à prefeitura de Tangará que tiver ao seu lado, no seu palanque, o vereador Paulo pula-pula, pode ter a certeza de que farei uma ferrenha oposição, e finalizo dizendo mais: Aninha Viana que me perdoei, más pela primeira vez não irei votar nela, para aumentar o eleitorado do meu futuro vereador GILVAN ALVES. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCÂNDALO: MANTEIGUINHA E SEU HARÉM DE MULHERES!

CAMPO REDONDO: AGENTE DE SAÚDE BARRAQUEIRA É DENUNCIADA!

CHIFREIRA VOLTA A CIDADE, SERÁ QUE REI DO GADO VAI ACEITAR DE VOLTA?