PLANO DIABÓLICO EXECUTA MANDATO DE WENDELL E COLOCA CARONEIRO NO TRONO!
Tá sendo revoltante assistir de camarote o STE (Supremo Tribunal Eleitoral) literalmente rasgando à nossa Constituição Brasileira e não tendo o mínimo respeito pela democriacia e pela escolha popular. Desta vez, o alvo dos tougados foi o PM Reformado WENDWELL FAGNER (Wendell Lagartixa), recém eleito Deputado Estadual do Rio Grande do Norte, que teve o registro de sua candidatura aprovada em 1ª instância, em segunda instância, e ontem, em decisão monocrática proferida pelo Ministro Ricardo Lewandowski, na terceira instância, Wendwell Lagartixa teve o registro de sua candidatura anulada.
O Ministro Ricardo Lewandowski foi indicado em 2006, para compor o Supremo Tribunal Federal pelo então Presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva (PT), onde permanece até hoje e compõe o quadro do Superior Tribunal Eleitoral. Apesar de nunca ter se filiado a nenhum partido político, o Ministro Ricardo Lewandowski sempre foi muito atuante nas atividades políticas do Estado de São Paulo, onde foi Presidente da Empresa Estatal Paulista de Planejamento Metropolitano (EMPLASA), com forte atuação política em São Bernardo do Campo/SP.
Apesar de ainda caber recursos, más é tácito que infelizmente teremos que novamente engolir à seco mais uma rasteira e grande na vontade popular, onde 88.265 norte-riograndenses escolheram o Candidato Wendell Fagner para nos representar na Assembléia Legislativa do nosso Estado, por sinal sendo a maior votação para Deputado Estadual registrano Rio Grande do Norte, ir de água abaixo devido manobras exclusas de tougados petistas.
No meu ponto de vista ótico, as eleições proporcionais (deputados e vereadores), era para acabra com essa história de coeficiente eleitoral, de coligações, agora com o nome de federações, e o que deveria ser posto em prática, prevalecer, era ser eleitos os mais votados, pois acho revoltante ver candidatos como por exemplos: Luiz Eduardo (31.871 votos), Terezinha Maia (29.440), Hermano Morais (28.948), Ivanilson Oliveira (27.426), Taveira Júnior (26.714) e Neilton (25.143), serem considerados eleitos, enquanto o Deputado Raimundo Fernandes ficou de fora, obtendo 33.085 votos.
Segundo informações extra-oficiais, após um caloroso abraço entre a Desgovernado Fátima Bezerra e o Deputado Estadual Ubaldo CARONEIRO Fernandes, como também Promessas e Juras de amor do mesmo em apoio à candidatura do ex-presidente LULA, a Desgovernadora Fatão teria ligado imediatamente para o ex-presidente, solicitando interferências no julgamento da Ação que pedia o Cancelamento do Registro da Candidatura de Wendell Fagner, e coincidência ou não, foi julgado por um ministro colocado naquela corte pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Saí um Deputado eleito pela vontade popular com mais de 88 mil votos, junto com ele, na recontagem, carrega para fora o Neilton Diógenes, atual vice-prefeito do município de Apodi/RN, membro do Corpo de Bombeiros Militar do RN, que foi eleito pelo coficiente com 25.143 votos, entrando pela porta dos fundos, na base do tapetão, da rasteira à democracia, os atuais deputados Ubaldo CARONEIRO Fernandes e o Vivaldo Costa (Papa-Capim), que tiveram 34.426 e 27.534 votos, respectivamente. Se juntar a votação dos dois forasteiros que permanecerão em suas cadeiras, a soma é inferior à votação de Wendel Lagartixa.
Circula ainda nas redes sociais, uma imagem aliada à um texto, onde contem várias e graves informações sobre essa manobra macabra arquitetada pela Desgovernadora Fátima Bezerra, para colocar o Deputado CARONEIRO na condição de eleito:
Comentários
Postar um comentário